Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Arcoverde

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão na zona rural de Arcoverde

Publicado há

em

Arcoverde e 23ª Delegacia de Homicídios em conjunto com policiais militares do 3º BPM e BEPI, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão na zona rural do município de Arcoverde/PE.

De acordo com o Delegado Regional Israel Rubis, durante a operação policial, que também teve a participação do Delegado Raphael Henrique, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, apreendidas duas espingardas, uma carabina calibre 22 e 59 munições. Ainda na ocasião, foi presa em flagrante a Marilene da Silva.

As ações policiais na área da 19ª DESEC são com objetivo de repreender os crimes violentos letais e intencionais contra a vida das pessoas, segundo informou o delegado Rubis.

Agreste Violento

Comments

comments

Arcoverde

Confira as 45 vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (24) Oportunidades são para Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Bezerros e Arcoverde.

Publicado há

em

Agências do Trabalho estão com vagas de emprego abertas para esta quarta-feira (24) em CaruaruSanta Cruz do CapibaribeGaranhunsBezerros Arcoverde. No total, são 45 oportunidades.

Em Caruaru, os interessados podem se dirigir até a Rua Padre Antônio Tomáz, número 127, no bairro Maurício de Nassau. O atendimento é das 7h às 13h. O telefone para contato da Agência do Trabalho é o (81) 3719-9480.

Nos demais municípios, os candidatos precisam comparecer a unidade mais próxima da Agência do Trabalho ou acessar o site do Ministério do Trabalho.

Confira as vagas disponíveis:

Arcoverde
Borracheiro – 1
Encarregado administrativo – 1
Técnico em segurança do trabalho – 1
Vendedor interno – 1
Vendedor pracista – 1

Bezerros 
Borracheiro – 1
Encarregado administrativo – 1
Inspetor de estamparia (produção têxtil) – 1
Mecânico de motocicletas – 1
Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações – 1
Professor de educação física no ensino superior – 1
Técnico em turismo – 1
Vendedor interno – 2
Vendedor pracista – 1

Santa Cruz do Capibaribe 
Costureiro, a máquina na confecção em série – 18
Encarregado de costura na confecção do vestuário – 1
Operador de CAD (copista) – 1
Analista de logística – 1
Atendente de lanchonete – 1
Encanador – 1
Estampador de tecido – 1
Mecânico de automóvel – 1
Mecânico de refrigeração – 1
Salgadeiro – 1
Vendedor pracista – 1

Garanhuns
Atendente balconista – 1

Vagas para pessoas com deficiência
Caruaru 

Lavador de veículos – 1

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Arcoverde

Quem deve ir para a próxima fase do Vem Cantar Forró? Dos 60 selecionados, 30 irão para a fase seguinte. Vote no seu preferido!

Publicado há

em

Dos 60 selecionados, 30 irão para a fase seguinte. Vote no seu preferido! Forró do Matuto está representando Belo Jardim e Daltinho Pereira São Bento do Una. Na disputa representantes de Altinho, Arcoverde, Angelim, Afogados da Ingazeira, Brejinhos, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Caruaru, Floresta, Garanhuns, Gravatá, Lajedo, Pedra, Panelas, Passira, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte

OBS: Vote quantas vezes você quiser…

CLIQUE NA IMAGEM A BAIXO PARA VOTAR!!!!

Comments

comments

Continue Lendo

Arcoverde

Compesa realiza recadastramento de clientes em Arcoverde Objetivo do recadastramento é melhorar os serviços prestados por meio da atualização cadastral dos clientes, permitindo um melhor atendimento.

Publicado há

em

A Compesa está realizando o recadastramento de clientes emArcoverde, no Sertão de Pernambuco. O objetivo do recadastramento é melhorar os serviços prestados por meio da atualização cadastral dos clientes, permitindo um melhor atendimento.

Os agentes estão passando em todas as residências e solicitando dados de identificação do cliente e informações sobre ligações de água e de esgoto do imóvel. A ação vai percorrer os bairros São Cristóvão, Cardeal, Vila Cardeal, Loteamento Brasília, Boa Vista, Cohab I, Santa Luzia, Taboril, Coronel Siqueira Campos, São Geraldo, Sucupira, JK, Boa Esperança e Pôr do Sol.

Segundo a Compesa a expectativa é de que, até o mês de julho de 2019, 26 mil clientes do município sejam visitados. O moradores também podem realizar o processo de atualização do cadastro através da Agência Virtual da Compesa.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste