Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Polícia

Cerca de 30 mil pés de maconha são erradicados em Serra Talhada Plantação foi encontrada na zona rural

Publicado há

em

Cerca de 30 mil pés de maconha foram erradicados na roçaFoto: divulgação/Polícia Militar

Cerca de 30 mil pés de maconha, além de 3 quilos da droga pronta para o consumo, foram erradicados nessa quinta-feira (11) na zona rural de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, próximo à PE-390.

Três quilos de maconha pronta para o consumo são apreendidas

Três quilos de maconha pronta para o consumo são apreendidasFoto: divulgação/Polícia Militar

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram recebidos a tiros na roça e revidaram a agressão. Apesar disto, ninguém foi preso no local.

Na área, a polícia encontrou ferramentas e materiais que indicavam que o espaço era utilizado para repouso dos responsáveis. Também foram encontrados fertilizantes para melhorar a produção e uma pequena fogueira acesa.

A maconha foi erradicada pela PM e uma amostra da erva foi levada pelos policiais para ser apresentada na delegacia local, que ficará responsável pelas investigações.

NE10 Interior

Comments

comments

Polícia

Polícia Federal destrói mais de 20 mil pés de maconha em Serra Talhada, PE Também foram encontrados 8 kg de maconha e 2 kg de sementes da droga.

Publicado há

em

Na terça-feira (23) dois homens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a PM, os policias realizaram a Operação Facheiro para prender os suspeitos, assim que os homens perceberam a presença dos policiais tentaram fugir, mas foram capturados. Testemunhas informaram à polícia que próximo à residência havia um terreno com um plantio de maconha, em seguida os policiais solicitaram um avião para localizar a roça.

Ainda de acordo com a PM, a Polícia Federal fez o levantamento e identificou que havia aproximadamente 20.460 pés de maconha, 8 kg da droga e 2 kg de sementes de maconha. Após o levantamento, todo o material foi incinerado.

Além da droga, com os suspeitos foram encontradas duas armas e 34 munições. Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com as armas e munições, para a Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro e foram autuados em flagrante.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Belo Jardim

Homem mata o amante da companheira em Belo Jardim

Publicado há

em

Um homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (23), na Travessa Juraci de Almeida, no bairro Boa Vista, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Helenildo Albuquerque da Silva, de 44 anos, estava em um bar com uma mulher com quem mantinha um relacionamento amoroso, quando o companheiro dela identificado como Genival Gonçalves dos Santos, chegou armado de faca e desferiu golpes em Helenildo, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, o criminosos fugiu e está sendo procurado pela polícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

Ex-presidiário foi emboscado e morto em Bezerros

Publicado há

em

Foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Gameleira em Bezerros, o ex-presidiário Natalício dos Santos Silva, de 22 anos. Populares informaram que ele estava indo a um campinho de várzea e no trajeto foi interceptado por dois indivíduos numa motocicleta.

Este foi o 11º homicídio do ano de 2019 em Bezerros e a Polícia Civil aguarda novas informações para chegar a autoria do crime. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste