Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Esporte

Jogos enceram 1ª fase e sorteio define oitavas do Sãobentense de Futsal 16 equipes vão se enfrentar nas oitavas. Sorteio realizado neste sábado definiu os confrontos

Publicado há

em

Nesta quinta (11) e sexta-feira (12) foram definidos os últimos classificados para as oitavas do Campeonato Sãobentense de Futsal realizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes da prefeitura de São Bento do Una (PE). Dezesseis equipes irão participaram de um sorteio neste sábado (13), que definiu os duelos entre as equipes.

Na noite da quinta, houve o primeiro duelo entre os Galáticos FC e a Una, pelo grupo C, a Una só precisaria de uma vitória simples para se manter em 1º, já o Galáticos precisaria de praticamente um milagre pra vencer o jogo e quem saber se classificar em segundo. A Una entrou em quadra respeitando o adversário e aproveitou as oportunidades e construiu o placar de 3 a 0 contra o Galáticos que está fora das quartas. O jogador Alef de Jesus (Una) foi o melhor no jogo.

Pelo grupo D, houve o confronto entre o Barcelona e o Casas Almy, mas a vida estava bem mais complicada para o Barça, que tentou reagir para pelo menos disputar a segunda vaga, mas não conteve a equipe de Almy que conquistou mais um vitória elástica por 9 a 2. Destaque para o jogador Jadiel José (Casas Almy).

No grupo H, a disputa era para saber quem seria o primeiro no grupo, pois o Guarani e a Chapecoense da Vila do Espírito Santo tinham vencido a equipe Largados EC que já estava desclassifica. A Chape da Vila foi pra cima do seu adversário e com melhores jogadas conquistou o 1º lugar no grupo, sendo uma goleada em cima do Guarani por 6 a 0. José Aldair (Chapecoense) foi o jogador destaque.

A noite da sexta-feira houve mais decisões, começando pelo grupo E, Os Primo´s e o GLM B precisavam vencer para ficar com o segundo lugar no grupo, pois já tinham perdido para o Rua Nova FC já classificada. O GLM começou mostrando força com sua vantagem de ter um time mais novo e mais rápido que conseguiu interceptar os Primos. No final deu GLM por 7 a 4. Renan Oliveira mostrou melhor desempenho no jogo é o destaque do jogo.

No segundo jogo decisão do grupo F. O Time do Ovo tinha a dura missão de vencer Os Villa´s que vinha de um grande goleada em cima da Rua da Alegria I que também perdeu seu segundo jogo. Os Villa´s não perdoaram e dominaram a partida, goleando o Time do Ovo por 8 a 1.  O jogador Bartolomeu (Os Villa´s) aumenta o número de gols e se mantem na artilharia e é o destaque da partida.

No último jogo da noite e da primeira fase, houve a decisão do grupo G entre a Rua da Alegria II e o Cururu que decidiram a segunda vaga, já que a Galera da Pitú já estava classificada após duas vitórias. A Rua da Alegria ainda conseguiu levar perigo para o Cururu que reagiu e construiu uma vitória de goleada em 6 a 0.  Eugênio João é o destaque da partida ajudando a classificar seu time, o Cururu.

SORTEIO DEFINE AS QUARTAS DE FINAIS DO SÃOBENTENSE DE FUTSAL

Na manhã desse sábado (13) houve o sorteio para definir os confrontos entre os 16 classificado para a quartas de finais pelo Campeonato Sãobentense de Futsal. O sorteio aconteceu no Casarão Arte e Cultura Alceu Valença, onde funciona a secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. Os jogos acontecem na Quadra do Colégio Cônego João Rodrigues entre os dias 15 e 18 de abril.

O sorteio foi realizado pelo secretário Dácio Filho, Júnior Marinho e Fabrício Andrade e contou as a presença de representantes de equipes classificadas.

Confira a seguir como ficou os jogos das quartas de finais com data, horário, local e equipes!

TV SBUNA

Comments

comments

Esporte

Quartas de final são definidas do Campeonato Sãobentense de Futsal A TV SBUNA e a São Bento FM irá transmitir os jogos de Chapecoense X Liverpool, Oz Villah X Rua Nova FC, Una x CAP Pimenta, ABF X Cururu

Publicado há

em

Na noite desta quinta-feira (18) aconteceram os últimos jogos da seminais do Campeonato Sãobentense de Futsal realizado pela prefeitura de São Bento do Una (PE), através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. E na próxima segunda-feira (22) a bola vai rola pelas quartas de final da competição e a TV SBUNA e a São Bento FM irão transmitir tudo.

As quartas iniciaram na noite da última segunda-feira (15), onde no primeiro jogo Chapecoense enfrentou a Jurubeba. Foi um jogo bem equilibrado até boa parte da partida, mas a individualidade fez a Chape da Vila do Espirito Santo finalizar mais e vencer a Jurubeba por 4 a 2. Nessa partida os jogadores Marlon e Yuri da Chapecoense foram os destaques.

No segundo jogo o torcedor pode assistir um grande espetáculo, a equipe Casa Almy enfrentou o Liverpool em uma partida eletrizante. As duas equipes tiveram um grande alternação no placar, o atleta Gustavo acabou assumindo o controle da partida e assim ajudou o Liverpool a vencer o Casa por 4 a 3.

Na terça-feira (16) iniciaram os jogos com o confronto entre Oz Villa´h e o Guarani, no início o jogo foi bem disputado. Mas os Villah reagiram e mais uma vez venceram de goleada dessa vez por 7 a 0. Se destacando o artilheiro Bartô, que fez mais quatro gols e lidera a artilharia com 11 gols.

Rua Nova FC e Milan FC disputaram a segunda partida da noite com muita disputa de bolo no começo que parecia que ia ser bem difícil, mas a experiência da Rua Nova entrou em jogo que resultou em uma goleada de 7 a 0. Helton Flávio (Rua Nova FC) foi o destaque da partida.

Na quarta-feira (17) foi a vez da Una enfrentar o GLM B, muita disputa de bola durante a parte, mas a Una mexeu no time e segurou o placar de 4 a 1, se classificando para as quartas. Se destacando o jogador Aleff Jesus (Una).

A noite seguiu com o confronto entre o CAP Pimenta e o Time do Ovo, mas a CAP dominou todo o jogo e neutralizou o time do Ovo que acabou sendo goleado por 8 a 1. Destaque para o jogador Jhonatan Matheus (CAP Pimenta).

Na quinta-feira (18) a Galera da Pitú do povoado da Gama enfrentou o ABF. Mais um vez o ABF contou com o talento do jogador Caíque Moreira que voltou a marca e a desconcerta os adversários. Placar final goleada de 5 a 1 para o ABF.

No último jogo da fase, o atual bicampeão do campeonato enfrentou o Cururu, mas o dia não era do campeão e o Cururu jogou melhor e abriu uma vantagem de 6 a 2. O favoritismo não contou em quadra, destaque para o jogador Eugênio Amorim (Cururu).

Agora a decisão vai ser nas quartas de final, daí ficaram apenas quatro finalista que vão assim disputar vaga na grande final, valerá com certeza a participação do torcedor.

TV SBUNA

Comments

comments

Continue Lendo

Esporte

Competição de vôlei homenageará Val Motos e Moanna em São Bento do Una O Opem de Voleibol acontecerá neste sábado (13) e domingo (14)

Publicado há

em

Nesse final de semana São Bento do Una (PE) será palco do Open de Voleibol com diversas equipes do vôlei de Pernambuco. A competição irá homenagear a empresária Valdenice Mendonça (Val Motos) e a atleta Moanna Galvão, falecidas no ano passado.

Participaram da disputa as equipes feminina e masculina do Náutico, Agrestina, São Bento do Una, Super Vôlei de Caruaru, Catende, Santa Cruz do Capibaribe e Angelim.

Os jogos aconteceram na quadra do Colégio Cônego João Rodrigues e terá a presença da arbitragem da Federação Pernambucana de Vôlei. As equipes campeãs no naipe masculino e feminino serão premiadas com medalhas e troféus.

As homenageadas eram apaixonadas pelo vôlei, de São Bento do Una tem Val, que todos os dias acordava cedo para treinar e praticar o esporte e claro sempre foi uma das maiores incentivadora do voleibol sãobentense, destaque no estado.Val também  era  apaixonada por motos e bicicletas.

De Alagoas, mas podemos dizer que meio pernambucana, a eterna Moanna que deixou saudade por onde passou pois era bom naquilo que tanto gostava de fazer. Ela terá sua nome lembrando por amigos que fez durante sua passagem pela terra.

TV SBUNA

Comments

comments

Continue Lendo

Esporte

Show de gols fecha 1ª e 2ª rodada do Campeonato Sãobentense de Futsal A Galera da Pitú, Os Villa´s e o Guarani foram os vencedores da noite em São Bento do Una

Publicado há

em

Na noite dessa sexta-feira (05) houve três jogos que fecharam a 1ª e 2ª rodada do Campeonato Sãobentense de Futsal, onde o Guarani ganhou dos Largados, a Galera da Pitú goleou a Rua da Alegria II e Os Villa’s a Rua da Alegria I.

Na primeira partida da noite houve a estreia do time da Rua da Alegria II, mas a Galera da Pitú do povoado do Gama que já havia estrado na rodada anterior foi quem dominou o jogo. O destaque do partida foi o jogador Gabriel Freitas que levou o seu time a golear a equipe dois da Rua da Alegria por 5 a 0.

Na segunda partida houve um jogo mais equilibrado entre o Largados EC e o Guarani que estrou na competição. Mas a força e a determinação do Guarani fortaleceu todo o elenco que conquistou a vitória em cima do Largados por 6 a 4. O destaque da partida foi jogador Gilliard (Largados).

A noite terminou com o jogo entre Os Villa´s e a Rua da Alegria I, a partida tinha sido adiada em razão das chuvas na região. Embora fosse o segundo jogo da equipe 2 da Rua da Alegria, Os Villa´s era o favorito em razão que na edição anterior do campeonato chegaram as semifinais. E não deu outra, o jogador Bartolomeu Almeida (Bartô) junto com a sua equipe goleou a Rua da Alegria deixando o placar final em 11 a 6, sendo o jogo com mais gols no total. Bartô dos Villa´s além de ser o destaque do jogo, assumiu a artilharia do campeonato com 5 gols, marca conquista em seu primeiro jogo.

 

Com o encerramento da primeira e segunda rodada a prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes divulgou o boletim informativo com os pontos das equipes, artilhas e além dos jogadores suspenso.

 

Nesse domingo (07) haverá o início da 3ª rodada do Campeonato Sãobentense de Futsal, dessa vez a partida acontecerá na quadra do povoado do Gama, onde às 9h30 a Portuguesa enfrentará o Resgate e às 10h30 a Rua Nova City joga contra o CAP Pimenta.

Confira a tabela do Campeonato Sãobentense de Futsal 201

Tabela atualizada até 5 de abril de 2019

TV SBUNA

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste