Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Brejo da Madre de Deus

Sábado é marcado por crime de morte em Brejo da Madre de Deus A vítima estava bebendo próximo à rua onde morava, quando teria se desentendido com outro homem. Após a confusão, o suspeito teria saído e retornado armado, cometendo o crime.

Publicado há

em

Um homem de 37 anos foi assassinado nas primeiras horas deste sábado (13), no município de Brejo da Madre de Deus. O crime aconteceu no Bairro Boa Esperança, tendo como vítima José Ivan da Silva.

Ivan foi assassinado a tiros. De acordo com residentes próximos onde aconteceu o assassinato, ao menos seis disparos foram ouvidos durante a madrugada.

Testemunhas relataram que Ivan estava bebendo próximo à rua onde morava, quando teria se desentendido com outro homem. Após a confusão, o suspeito teria saído e retornado armado, cometendo o crime.

A polícia está investigando o caso.

A qualquer momento, mais informações sobre este crime.

Blog do Ney Lima

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brejo da Madre de Deus

PRF apreende caminhão adulterado na BR-104, em Caruaru O caminhão teria sido comprando em Brejo da Madre de Deus e seguia para São Bento do Una

Publicado há

em

Na última segunda-feira (19) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão suspeito de adulteração que trafegava pela BR-104 em Caruaru (PE). O veículo saiu de Brejo da Madre de Deus e seguia para São Bento do Una (PE).

De acordo com informações o condutor teria pago R$ 135 mil pelo veículo e não sabia que o caminhão era adulterado. Ele foi encaminhado à delegacia de Caruaru, que ficará responsável pela investigação do caso. Segundo a polícia, o homem que vendeu o caminhão também se apresentou ao local.

TV SBUNA

Comments

comments

Continue Lendo

Brejo da Madre de Deus

Escoteiros Tradicionais faz jornada de 15km e realiza limpeza na barragem de Santa II Os escoteiros orientam a todos que não joguem nenhum tipo de lixo próximo do reservatório pois pode entupir as tubulações que desce por gravidade.

Publicado há

em

No domingo (18) os escoteiros tradicionais de Brejo da Madre de Deus, realizaram uma jornada de 15km saindo de sua sede seguindo para Serra da Prata, Sitio Conceição, São Francisco, Jenipapo, Vila Chalé e destino final foi a Barragem de Santana II onde retiram garrafas pets que estava próximo a beira da barragem. Os escoteiros orientam a todos que não joguem nenhum tipo de lixo próximo do reservatório pois pode entupir as tubulações que desce por gravidade.

 

Comments

comments

Continue Lendo

Brejo da Madre de Deus

Barragem de Santana II atinge volume máximo e ‘sangra’ após chuvas em Brejo da Madre de Deus O reservatório tem a capacidade de acumular 575 mil metros cúbicos de água. Antes do período chuvoso, ficou aproximadamente cinco meses em colapso.

Publicado há

em

A Barragem de Santana II que fica localizada na zona brejeira do município de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco, que é responsável pelo o abastecimento de água da cidade e distritos chegou a 100% de sua capacidade de água armazenada neste sábado dia 17 de agosto de 2019.

O reservatório, localizado no Sítio Xéu, zona rural do município, tem a capacidade de acumular 575 mil metros cúbicos de água. Antes do período chuvoso, o reservatório ficou aproximadamente cinco meses em colapso e hoje graças a Deus após as chuvas que caíram em nosso município a barragem  chegou aos 100% de sua capacidade deixando cada vez mais a população brejense muito alegre agradecida ao nosso senhor Jesus Cristo.

Os  registro dessas fotos foram feitas na manhã de hoje . Por Coió

                    Blog manhã nordestina.

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste