Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Outras Noticias

Globo deve anunciar retorno do programa sertanejo ‘Amigos’ A Globo cogita reviver o programa 'Amigos', exibido entre 1995 e 1998 no canal

Publicado há

em

Após sucesso do semanal ‘Só Toca Top’ e também do reality show ‘The Voice’, a Globo percebeu que programas musicais podem ser garantia de boa audiência. Agora, a emissora carioca planeja resgatar uma atração clássica com estrelas da música sertaneja.

De acordo informações do colunista Flávio Ricco, do site ‘UOL’, a Globo cogita reviver o programa ‘Amigos’, exibido entre 1995 e 1998 no canal. A atração levava ao ar shows especiais que reunia três duplas de renome na música sertaneja: Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, e Leandro e Leonardo. Inicialmente, o programa foi ao ar como um especial de fim de ano e depois ficou fixo na programação da Globo, porém saiu do ar após a trágica morte de Leonardo, em 1998.

O programa ‘Fantástico’ deve estar envolvido na divulgação da produção e LP Simonetti é o mais cotado para assinar a direção dos shows na Globo. A ideia é realizar vários shows pelo país com duplas sertanejas do passado e atuais.

Participe da nossa enquete.

Comments

comments

Notícias

Conta da Celpe vai ficar, em média, 5,04% mais cara Aneel aprovou reajuste médio de 5,04% nas tarifas de luz da Celpe

Publicado há

em

Celpe / Divulgação

Os consumidores da distribuidora de energia pernambucana Celpe terão um reajuste médio nas tarifas da contas de luz de  5,04%. Para os consumidores residenciais, o aumento será de 5,14%.

A Celpe atende cerca de 3,7 milhões de unidades consumidoras em 185 municípios de Pernambuco. Os novos valores, aprovados nesta terça-feira (23) pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), começam a valer no dia 29 de abril.

De acordo com a Aneel, ao calcular o reajuste, conforme estabelecido no contrato de concessão, a agência considera a variação de custos associados à prestação do serviço. Entre os itens que contribuíram para o aumento da tarifa estão o custo de aquisição de energia, que teve peso de 4,45%; a inclusão de componentes financeiros, com 6,51% e os custos de distribuição, com 2,34%.

Cooperativas

A Aneel também aprovou hoje o reajuste tarifário de cinco cooperativas de eletrificação rural localizadas nos estados de Sergipe, São Paulo e Rio de Janeiro. A Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento Rural Centro Sul de Sergipe (Cercos) teve reajuste médio de 7,29%; a Cooperativa de Eletrificação Rural de Itaí–Paranapanema–Avaí (Ceripa) teve reajuste médio de 12,84%; a Cooperativa de Eletrificação Rural de Resende (Ceres), teve aumento de 16,67%; a Cooperativa Regional de Eletrificação Rural Cachoeiras – Itaboraí (Cerci) e a Cooperativa de Eletrificação Rural de Araruama (Ceral Araruama), ambas com reajuste de 10% cada.

As cooperativas Ceres, Cerci e Ceral ficam no estado do Rio de Janeiro, a Cercos em Sergipe e a Ceripa em São Paulo. Os novos índices também entram em vigor em 29 de abril.

TV Jornal

Comments

comments

Continue Lendo

Outras Noticias

CREMEPE amplia a delegacia regional de Serra Talhada Atualmente, o Conselho conta com as delegacias de Caruaru, Petrolina e Serra Talhada, além de sua sede e pretende abrir outras unidades em Garanhuns e Araripina. As delegacias são um espaço destinado aos médicos e a população.

Publicado há

em

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) inaugura a delegacia regional de Serra Talhada nesta quarta-feira (24/04). A unidade que funcionava em duas salas, agora, passará a funcionar em todo o térreo do prédio nº 836 localizado na Praça Sérgio Magalhães, no centro da cidade.  A inauguração será realizada às 9h desta quarta e contará com a presença do presidente do Cremepe, Mario Fernando Lins, e membros da delegacia.

Atualmente, o Conselho conta com as delegacias de Caruaru, Petrolina e Serra Talhada, além de sua sede e pretende abrir outras unidades em Garanhuns e Araripina. As delegacias são um espaço destinado aos médicos e a população. “É muito importante que elas tenham conforto e comodidade para atender a todos”, explica o presidente do Cremepe.

O novo espaço conta com cerca de 75 m², com infraestrutura mais adequada, o que proporciona conforto e comodidade aos médicos e à população. A delegacia tem um espaço reservado, onde o médico poderá utilizar o computador e ter acesso ao wi-fi, com privacidade. Além disso, o prédio é totalmente acessível a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Fernando Oliveira, diretor responsável pela abertura da Delegacia, destacou que a unidade irá atender um grande número de pessoas. “Serra Talhada e os municípios da XI Geres de Saúde cresceram muito. A região é considerada o segundo polo médico do sertão do Estado. A delegacia já estava pequena para a demanda da região, por isso, ampliamos o nosso espaço físico com o objetivo de interiorizar e descentralizar cada vez mais as  ações do Cremepe. Trazendo, assim, o Conselho cada vez mais perto do médico do interior de Pernambuco”, disse ele.

A nova regional manterá seu horário de atendimento (das 8h às 17h) e o telefone para contato é (87) 3831.7554.

Serviço:

Nova Delegacia Regional de Serra Talhada

Endereço: Praça Sérgio Magalhães, 836 Centro. Serra Talhada – PE       CEP: 56.903-415.

Fone/Fax: (87) 3831.7554

E-mail: regionalst@cremepe.org.

Horário de atendimento: das 8h às 17h

Comments

comments

Continue Lendo

Outras Noticias

11 mil empresas poderão ter seus registros cancelados na Jucepe  Quem não cumprir as exigências no prazo, terá o seu registro empresarial cancelado administrativamente, a empresa será declarada inativa e perderá automaticamente a proteção do nome empresarial.

Publicado há

em

Mais de 11 mil empresas, que estão há 10 anos ou mais sem realizar nenhum registro ou alteração em seus cadastros na Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe), terão suas inscrições canceladas no próximo dia 10 de maio caso não façam uma comunicação de funcionamento. Com o cancelamento, a empresa perde o direito ao seu nome empresarial.

“Para que seja evitado, as empresas precisam comunicar que desejam manter-se ativas, paralisar temporariamente suas atividades ou, ainda, arquivar alteração contratual em caso de modificação dos dados da empresa”, afirma a presidente da Jucepe, Taciana Bravo. A comunicação deve ser feita no portal da Jucepe. (www.jucepe.pe.gov.br).

A relação com o nome dessas empresas sujeitas ao cancelamento também pode ser consultada no site da Junta.

Quem não cumprir as exigências no prazo, terá o seu registro empresarial cancelado administrativamente, a empresa será declarada inativa e perderá automaticamente a proteção do nome empresarial.

O cancelamento administrativo tem como objetivo atualizar o Cadastro Nacional de Empresas (CNE) e ampliar a utilização de nomes empresariais. O cancelamento das empresas inativas é feito com base na Lei Federal 8.934/1994.

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste