Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Garanhuns

Secretaria de Justiça inaugura Cadeia Pública de Garanhuns nesta terça (16.04) O estabelecimento passou por reforma e teve toda a estrutura física, elétrica e hidráulica recuperada, possibilitando o aumento de vagas de 96 para 200.   

Publicado há

em

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) inaugura, nesta terça-feira (16 de abril), às 10h, a Cadeia Pública de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, gerida pela Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres). O estabelecimento passou por reforma e teve toda a estrutura física, elétrica e hidráulica recuperada, possibilitando o aumento de vagas de 96 para 200.   

 

A cadeia também recebeu reforço na passarela, além de revestimento e pintura nas celas, pátio e setor de alimentação. Há no Estado 53 cadeias públicas em funcionamento gerenciadas por seis núcleos prisionais. A de Garanhuns funciona como um dos núcleos para os estabelecimentos de Bom Conselho, Salóá, Cachoeirinha e Lajedo, onde são recolhidos presos provisórios do regime fechado.

 

“A inauguração de mais esse espaço compõe o projeto de criação de 6.600 novas vagas do Governo de Pernambuco. Quase três mil já foram criadas nos últimos quatro anos e as demais já estão em andamento”, informou o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, que participará da inauguração, juntamente o secretário-executivo de Ressocialização, Cícero Rodrigues.

Serviço: Inauguração da Cadeia Pública de Garanhuns

Data/hora: 16/04 – 10h

Local: Rua da Sementeira, s/n – Garanhuns

Fotos: Márcia Galindo/Seres 

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arcoverde

Confira as 45 vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (24) Oportunidades são para Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Bezerros e Arcoverde.

Publicado há

em

Agências do Trabalho estão com vagas de emprego abertas para esta quarta-feira (24) em CaruaruSanta Cruz do CapibaribeGaranhunsBezerros Arcoverde. No total, são 45 oportunidades.

Em Caruaru, os interessados podem se dirigir até a Rua Padre Antônio Tomáz, número 127, no bairro Maurício de Nassau. O atendimento é das 7h às 13h. O telefone para contato da Agência do Trabalho é o (81) 3719-9480.

Nos demais municípios, os candidatos precisam comparecer a unidade mais próxima da Agência do Trabalho ou acessar o site do Ministério do Trabalho.

Confira as vagas disponíveis:

Arcoverde
Borracheiro – 1
Encarregado administrativo – 1
Técnico em segurança do trabalho – 1
Vendedor interno – 1
Vendedor pracista – 1

Bezerros 
Borracheiro – 1
Encarregado administrativo – 1
Inspetor de estamparia (produção têxtil) – 1
Mecânico de motocicletas – 1
Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações – 1
Professor de educação física no ensino superior – 1
Técnico em turismo – 1
Vendedor interno – 2
Vendedor pracista – 1

Santa Cruz do Capibaribe 
Costureiro, a máquina na confecção em série – 18
Encarregado de costura na confecção do vestuário – 1
Operador de CAD (copista) – 1
Analista de logística – 1
Atendente de lanchonete – 1
Encanador – 1
Estampador de tecido – 1
Mecânico de automóvel – 1
Mecânico de refrigeração – 1
Salgadeiro – 1
Vendedor pracista – 1

Garanhuns
Atendente balconista – 1

Vagas para pessoas com deficiência
Caruaru 

Lavador de veículos – 1

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Arcoverde

Quem deve ir para a próxima fase do Vem Cantar Forró? Dos 60 selecionados, 30 irão para a fase seguinte. Vote no seu preferido!

Publicado há

em

Dos 60 selecionados, 30 irão para a fase seguinte. Vote no seu preferido! Forró do Matuto está representando Belo Jardim e Daltinho Pereira São Bento do Una. Na disputa representantes de Altinho, Arcoverde, Angelim, Afogados da Ingazeira, Brejinhos, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Caruaru, Floresta, Garanhuns, Gravatá, Lajedo, Pedra, Panelas, Passira, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte

OBS: Vote quantas vezes você quiser…

CLIQUE NA IMAGEM A BAIXO PARA VOTAR!!!!

Comments

comments

Continue Lendo

Festas e Eventos

Garanhuns: Festival Viva Dominguinhos terá operação Lei seca Iniciativa leva mais tranquilidade para o evento, retirando das ruas motoristas alcoolizados

Publicado há

em

Garanhuns abre o São João do Nordeste com o Festival Viva Dominguinhos, que acontece neste final de semana, a partir desta quinta-feira (25), com grandes nomes da música nordestina. Para garantir ainda mais segurança e alegria, o CRPAM – Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Trânsito – estará com a Operação Lei Seca, fiscalizando os condutores de veículos, buscando tirar de circulação os motoristas que tenham ingerido bebida alcoólica.

A gestora da V GERES – Gerência Regional de Saúde, Catarina Tenório, explica a ação em Garanhuns. “Nos períodos festivos aumenta a incidência de alcoolemia no trânsito. Temos conseguido com a Operação Lei Seca em Pernambuco diminuir gradativamente as ocorrências, sempre com trabalho integrado com outras instituições de segurança, a exemplo da Polícia Rodoviária Federal, Policia Militar, Autarquias de Trânsito como a AMSTT, Detran-PE, entre outros, que também contam com ações específicas durante o período.”

As ações da Operação Lei Seca serão realizadas em horários variados e de forma itinerante, com o uso de vans informatizadas para realização dos testes de alcoolemia.

LEIA TAMBÉM…

Viva Dominguinhos no App Garanhuns

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste