Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Polícia

Polícia Federal destrói mais de 20 mil pés de maconha em Serra Talhada, PE Também foram encontrados 8 kg de maconha e 2 kg de sementes da droga.

Publicado há

em

Na terça-feira (23) dois homens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a PM, os policias realizaram a Operação Facheiro para prender os suspeitos, assim que os homens perceberam a presença dos policiais tentaram fugir, mas foram capturados. Testemunhas informaram à polícia que próximo à residência havia um terreno com um plantio de maconha, em seguida os policiais solicitaram um avião para localizar a roça.

Ainda de acordo com a PM, a Polícia Federal fez o levantamento e identificou que havia aproximadamente 20.460 pés de maconha, 8 kg da droga e 2 kg de sementes de maconha. Após o levantamento, todo o material foi incinerado.

Além da droga, com os suspeitos foram encontradas duas armas e 34 munições. Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com as armas e munições, para a Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro e foram autuados em flagrante.

G1 Caruaru

Comments

comments

Belo Jardim

Jovem é detido com maconha em Belo Jardim Ação aconteceu na madrugada desta terça-feira no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá

Publicado há

em

Um jovem de 19 anos, identificado pela Polícia Militar como Anderson Almeida da Silva, foi detido na madrugada desta terça-feira (23/07) após tentar entrar com uma porção de maconha no pátio de eventos Nivaldo Jatobá, em Belo Jardim, agreste do estado.

Segundo as informações repassadas pela PM a prisão aconteceu às 0h30 desta terça, quando o suspeito foi detido pelos seguranças do evento, ao ser encontrado com uma porção de maconha durante a revista.

Os seguranças acionaram a polícia e Anderson foi levado até a delegacia de plantão de Belo Jardim, onde assinou um TCO e foi liberado.

 

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

Polícia Militar apreende maconha em São Caetano Junto com a droga a PM encontrou uma balança de precisão, mas os suspeitos não foram localizados

Publicado há

em

A Polícia Militar apreendeu 150 gramas de maconha e uma balança de precisão no município de São Caetano, no agreste de Pernambuco, nesta segunda-feira (22/07).

A ação aconteceu no loteamento Vicente Cordeiro, quando a PM recebeu denúncias de que o local estava sendo um ponto de tráfico de drogas.

Após buscas a polícia encontrou a droga e a balança, mas os suspeitos não foram localizados. O material apreendido foi entregue na Delegacia de São Caetano, que fica responsável pelas investigações.

Bj1

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

Viatura policial colide com ônibus na BR-104, em Toritama Motorista da viatura teve ferimentos leves e foi levado para o hospital

Publicado há

em

Uma viatura da polícia colidiu com um ônibus na tarde dessa segunda-feira (22) no KM 29 da BR-104 em Toritama, no agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a viatura teria acessado a rodovia e acabou colidindo com a traseira de um ônibus.

O motorista da viatura teve ferimentos leves e foi socorrido para um hospital local. O motorista do ônibus não se feriu.

Ambos motoristas fizeram o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

NE10 Interior

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste