Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Polícia

Polícia Federal destrói mais de 20 mil pés de maconha em Serra Talhada, PE Também foram encontrados 8 kg de maconha e 2 kg de sementes da droga.

Publicado há

em

Na terça-feira (23) dois homens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a PM, os policias realizaram a Operação Facheiro para prender os suspeitos, assim que os homens perceberam a presença dos policiais tentaram fugir, mas foram capturados. Testemunhas informaram à polícia que próximo à residência havia um terreno com um plantio de maconha, em seguida os policiais solicitaram um avião para localizar a roça.

Ainda de acordo com a PM, a Polícia Federal fez o levantamento e identificou que havia aproximadamente 20.460 pés de maconha, 8 kg da droga e 2 kg de sementes de maconha. Após o levantamento, todo o material foi incinerado.

Além da droga, com os suspeitos foram encontradas duas armas e 34 munições. Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com as armas e munições, para a Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro e foram autuados em flagrante.

G1 Caruaru

Comments

comments

Belo Jardim

Assaltantes agem na BR-232 em Belo Jardim e roubam carro

Publicado há

em

Um veículo Celta, na cor preta, foi tomado de assalto na noite de terça-feira (21/5) no município de Belo Jardim/PE. O roubo aconteceu nas proximidades do trevo de acesso ao município de São Bento do Una/PE.

Dois elementos utilizando uma motocicleta, se aproximaram do carro da vítima, o garupa estava armado e anunciou o assalto. Rendido, o proprietário do veículo de placa KGK 5600, teve que entregar seu automóvel aos bandidos, segundo à vítima.

De posse do carro, os criminosos desapareceram. De mão atadas, o homem procurou uma delegacia de polícia e relatou o caso, mas o veículo, assim como os ladrões não foram localizados.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

Notícias

Mãe de bebê que morreu espancada é presa Bebê de 5 meses morreu na última sexta-feira após ser espancada. O pai já havia sido preso

Publicado há

em

A mãe dabebê de 5 meses, que morreu após ser espancada, foi presa nesta terça-feira (21) em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Silvânia Maria Viana Sales é suspeita de agredir a própria filha, Débora Maria Sales da Silva.

A mãe da menina foi levada para a Delegacia de São Lourenço da Mata, após um mandado de prisão ser expedido nesta tarde. Em seguida, ela foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife.

O pai Augusto Silva da Cruz, de 23  anos, já havia sido preso, na sexta-feira (17), e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima,  também no Grande Recife. Segundo a polícia, além de assumir que batia na filha, ele disse que Silvânia também batia. A Delegacia de São Lourenço da Mata está com a investigação.

Outras denúncias

Em 2017, o Conselho Tutelar de Olinda e de Paulista receberam denúncias de que outras duas filhas da mulher sofriam maus tratos.

O crime

A pequena Débora Maria Sales da Silva deu entrada no Hospital Petronila Campos, em São lourenço da Mata, na última sexta-feira (17). Ela estava desacordada e com vários hematomas. A menina teria sido espancada dois dias antes, pelo pai que não aceitava ter tido uma menina ao invés de um menino.

Augusto Silva da Cruz, de 23  anos foi preso e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Débora chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu.

A casa onde a mãe da bebê morava foi destruída por moradores, que atearam fogo no imóvel. O corpo de Débora Maria Sales da Silva foi enterrado aconteceu no cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife, sob forte comoção. Apenas a mãe e alguns familiares do pai estavam presentes.

TV Jornal

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

Mãe é detida suspeita de abusar sexualmente dos filhos de 3 e 5 anos em Tacaimbó PM foi chamada pelo Conselho Tutelar. Mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicado há

em

Uma mulher de idade não informada foi detida na terça-feira (21) suspeita de abusar sexualmente dos filhos, de 3 e 5 anos, em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. O crime teria acontecido dentro da casa onde eles moram, no bairro da Cohab.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram chamados pelo Conselho Tutelar, que já estava com a informação de que o crime tinha acontecido.

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso, enquanto as crianças foram encaminhadas para um hospital de Caruaru para a realização de exames.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste