Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Caruaru

Advogado é preso após júri na cidade de Cumaru Ele é suspeito de divulgar vídeos íntimos de uma professora com quem teve relacionamento

Publicado há

em

Um advogado da cidade de Caruaru foi preso após um júri na cidade de Cumaru, no Agreste de Pernambuco, nessa segunda-feira (13). Segundo informações da Polícia, havia um mandado de prisão em aberto contra o magistrado. Dr. Wellington Venâncio é suspeito de divulgar imagens íntimas de uma professora com quem teve relacionamento. O crime ficou conhecido como “o caso da professorinha”.

O advogado já foi recolhido no sistema penitenciário da cidade de Caruaru, recebendo encaminhamento para o presídio Plácido de Souza.

NE10 Interior

Comments

comments

Arcoverde

Confira as 84 vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (19) Oportunidades são para Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Pesqueira, Belo Jardim, Garanhuns, Bezerros e Arcoverde.

Publicado há

em

As Agências do Trabalho estão com vagas de emprego abertas para esta segunda-feira (19) em CaruaruSanta Cruz do CapibaribeBezerrosGaranhunsPesqueiraBelo Jardim e Arcoverde. No total, são 84 oportunidades.

Em Caruaru, os interessados podem se dirigir até a Rua Padre Antônio Tomáz, número 127, no bairro Maurício de Nassau. O atendimento é das 7h às 13h. O telefone para contato da Agência do Trabalho é o (81) 3719-9480.

Nos demais municípios, os candidatos precisam comparecer a unidade mais próxima da Agência do Trabalho ou acessar o site do Ministério do Trabalho.

Confira as vagas disponíveis:

Arcoverde 
Corretor de imóveis – 5
Auxiliar administrativo – 1
Gerente de loja e supermercado – 1
Mecânico de motor a diesel – 1
Montador de móveis e artefatos de madeira – 3
Motorista entregador – 1
Sushiman – 1
Técnico de rede (telecomunicações) – 1

Belo Jardim 
Operador de retro-escavadeira – 1

Bezerros 
Vendedor interno – 2

Caruaru 
Cozinheiro industrial – 1
Funileiro de automóveis – 2
Instalador de redes e cabos telefônicos – 1
Mecânico de auto em geral – 1
Pasteleiro – 1

Palmares 
Auxiliar administrativo – 1
Auxiliar de contas a pagar – 1
Auxiliar contábil – 1
Porteiro – 7

Pesqueira 
Garçom – 10
Recepcionista atendente- 10

Santa Cruz do Capibaribe 
Agente de vendas de serviços – 1
Assistente de vendas – 3
Auxiliar de cozinha – 1
Auxiliar de linha de produção – 1
Cortador a mão – 1
Cortador de roupas – 1
Costureiro, a máquina na confecção em série – 12
Empregado doméstico nos serviços gerais – 1
Farmacêutico – 1
Operador de caixa – 5
Supervisor de vendas comercial – 1

Vagas para pessoas com deficiência
Caruaru 

Ajudante de carga e descarga de mercadoria – 1

Bezerros 
Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações – 1

Santa Cruz do Capibaribe 
Fiscal de loja – 1

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Caruaru

Festival de Cinema de Caruaru abre inscrições para oficina de documentário Formação gratuita será ministrada pelo cineasta Marlom Meirelles e vai acontecer entre os dias 26 e 30 de agosto no Teatro João Lyra.

Publicado há

em

O 6º Festival de Cinema de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está com inscrições abertas para a oficina “Documentando”. A formação gratuita será ministrada pelo cineasta Marlom Meirelles e vai acontecer entre os dias 26 e 30 de agosto, das 13h às 17h, no Teatro João Lyra.

De acordo com a organização, a oficina visa despertar meios de se fazer filmes documentários com referências com estilos mais atuais. Os participantes farão um filme que será exibido no dia de encerramento do festival.

São ofertadas 20 vagas para a capacitação. Os interessados devem se inscrever no formulário disponível no site oficial do festival. A lista dos participantes selecionados será divulgada no site oficial do evento.

A edição do Festival de Cinema de Caruaru será realizada de 25 a 31 de agosto, no Teatro João Lyra Filho. A entrada é gratuita. A programação completa está disponível no site do evento.

G1 Caruaru

Curta a página: Festival de Cinema de Caruaru  AQUI!

Comments

comments

Continue Lendo

Caruaru

Vendedora passa mal e irmã tem crise de convulsão em Caruaru Caso aconteceu na barraca do marido de uma das vítimas

Publicado há

em

Uma vendedora, sem idade revelada e a irmã dela de 48 anos, foram socorridas no início da tarde deste sábado (17) após passarem mal em uma barraca de almoço na Rua Quinze de Novembro, no centro de Caruaru.

De acordo com o marido de uma das vítimas e dono da barraca, Josival João dos Santos, a cunhada dele estava vendendo quentinha quando passou mal e caiu cuspindo sangue, em seguida ela ficou desacordada. A irmã dela,  que sofre de Epilepsia ficou nervosa e acabou tendo uma crise de convulsão no local.

Estado de saúde

O Samu foi acionado e socorreu as vítimas. A irmã que teve uma crise convulsiva foi encaminhada para a UPA e passa bem. Já a outra foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste e seu estado de saúde ainda não foi revelado até o momento da publicação da notícia.

NE10 Interior

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste