Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Polícia

Polícia Militar apreende celular dentro de pão em cadeia de Serra Talhada Dois suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Publicado há

em

Um mototaxista foi detido após tentar entrar com um celular dentro de um pão na cadeia de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na terça-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito entrou na unidade prisional com uma bolsa de pães que seria entregue a um dos detentos.

Durante a revista, o aparelho foi encontrado dentro do alimento e apreendido. O mototaxista e o presidiário, que iria receber o pacote, foram levados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

G1 Caruaru

Comments

comments

Belo Jardim

Assaltantes agem na BR-232 em Belo Jardim e roubam carro

Publicado há

em

Um veículo Celta, na cor preta, foi tomado de assalto na noite de terça-feira (21/5) no município de Belo Jardim/PE. O roubo aconteceu nas proximidades do trevo de acesso ao município de São Bento do Una/PE.

Dois elementos utilizando uma motocicleta, se aproximaram do carro da vítima, o garupa estava armado e anunciou o assalto. Rendido, o proprietário do veículo de placa KGK 5600, teve que entregar seu automóvel aos bandidos, segundo à vítima.

De posse do carro, os criminosos desapareceram. De mão atadas, o homem procurou uma delegacia de polícia e relatou o caso, mas o veículo, assim como os ladrões não foram localizados.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

Notícias

Mãe de bebê que morreu espancada é presa Bebê de 5 meses morreu na última sexta-feira após ser espancada. O pai já havia sido preso

Publicado há

em

A mãe dabebê de 5 meses, que morreu após ser espancada, foi presa nesta terça-feira (21) em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Silvânia Maria Viana Sales é suspeita de agredir a própria filha, Débora Maria Sales da Silva.

A mãe da menina foi levada para a Delegacia de São Lourenço da Mata, após um mandado de prisão ser expedido nesta tarde. Em seguida, ela foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife.

O pai Augusto Silva da Cruz, de 23  anos, já havia sido preso, na sexta-feira (17), e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima,  também no Grande Recife. Segundo a polícia, além de assumir que batia na filha, ele disse que Silvânia também batia. A Delegacia de São Lourenço da Mata está com a investigação.

Outras denúncias

Em 2017, o Conselho Tutelar de Olinda e de Paulista receberam denúncias de que outras duas filhas da mulher sofriam maus tratos.

O crime

A pequena Débora Maria Sales da Silva deu entrada no Hospital Petronila Campos, em São lourenço da Mata, na última sexta-feira (17). Ela estava desacordada e com vários hematomas. A menina teria sido espancada dois dias antes, pelo pai que não aceitava ter tido uma menina ao invés de um menino.

Augusto Silva da Cruz, de 23  anos foi preso e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Débora chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu.

A casa onde a mãe da bebê morava foi destruída por moradores, que atearam fogo no imóvel. O corpo de Débora Maria Sales da Silva foi enterrado aconteceu no cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife, sob forte comoção. Apenas a mãe e alguns familiares do pai estavam presentes.

TV Jornal

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

Mãe é detida suspeita de abusar sexualmente dos filhos de 3 e 5 anos em Tacaimbó PM foi chamada pelo Conselho Tutelar. Mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicado há

em

Uma mulher de idade não informada foi detida na terça-feira (21) suspeita de abusar sexualmente dos filhos, de 3 e 5 anos, em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. O crime teria acontecido dentro da casa onde eles moram, no bairro da Cohab.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram chamados pelo Conselho Tutelar, que já estava com a informação de que o crime tinha acontecido.

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso, enquanto as crianças foram encaminhadas para um hospital de Caruaru para a realização de exames.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste