Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Capoeiras

Empresário Nego do Mercado se filia ao PSB de Capoeiras Filiação ocorreu no último final de semana, em ato realizado na casa da prefeita Neide Reino, com a presença do governador Paulo Câmara e do presidente Sileno Guedes

Publicado há

em

O empresário de Capoeiras (Agreste Meridional), Nego do Mercado, assinou ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro ao lado do governador Paulo Câmara e do presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, durante o último final de semana. O ato foi realizado na casa da prefeita da cidade, a socialista Neide Reino, e contou também com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP).

Após o anúncio da chegada de Nego do Mercado, o presidente Sileno Guedes destacou o fortalecimento do grupo na cidade. “Temos, em Capoeiras, uma gestão exitosa, que é encaminhada pela prefeita Neide Reino. Agora, com a filiação de Nego do Mercado, o Partido Socialista Brasileiro segue fortalecido na cidade. Discutir a continuidade desse projeto é uma dos objetivos do PSB para os próximos meses”, avaliou o dirigente estadual.

Nego do Mercado demonstrou satisfação com a nova filiação e disse que está disposto a contribuir com o PSB de Capoeiras. “Sempre fui aliado do governador Paulo Câmara. Estou à disposição do partido para ajudar minha cidade, não necessariamente como candidato em eleições, mas quero contribuir com nosso grupo político”, afirmou.

 

Fotos: Divulgação

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capoeiras

Oposição busca a união visando às eleições para prefeito de 2020 em Capoeiras O grupo diz esta aberto ao dialogo com outras lideranças oposicionistas, bem como, com outros seguimentos políticos e com a sociedade em geral.

Publicado há

em

Lideranças políticas integrantes da oposição no município de Capoeiras, Pernambuco, reuniram-se no último domingo, 28/07/2019, com o objetivo de trabalhar a construção de uma aliança capaz de unir o grupo em torno de um nome, com vista às eleições municipais de 2020. Participaram do encontro, o ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues; o ex-prefeito Dudu; o contador Josivaldo Siqueira e o advogado Jefferson Queiros, integrantes do Grupo a Nova Política; os vereadores Érico Barbosa, Carla Rodrigues e Verônica de Zé João; e os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Nilson Rodrigues e Zé Cícero.
No encontro, além de conversarem sobre a atual conjuntura política e governamental no município de Capoeiras, o grupo se dispôs unir-se em torno de um nome de consenso para disputar a prefeitura do município nas eleições do ano que vem, deixando de lado vaidades e projetos pessoais que alguns possam ter. O grupo enxergar uma grande oportunidade de mudança na política local.
Esse foi o primeiro encontro com vista ao projeto de conscientização e inclusão da sociedade capoeirense nas discussões  políticas municipal, visando um futuro melhor para o município.
O grupo diz esta aberto ao dialogo com outras lideranças oposicionistas, bem como, com outros seguimentos políticos e com a sociedade em geral.
Blog Luis Farias

Comments

comments

Continue Lendo

Capoeiras

Moto roubada foi apreendida no centro de Capoeiras/PE

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, 26/7, policiais militares de Capoeiras realizavam rondas com abordagens pelo centro da cidade quando averiguaram os dados de uma motocicleta CG Fan, de cor preta. Durante pesquisa no sistema de roubo/furto foi verificado que a moto constava com queixa de roubo.

Ainda segundo a polícia, a guarnição conseguiu entrar em contato com o suposto proprietário do veículo que possui placa HYB 1962. Ele foi conduzido junto com a motocicleta à delegacia de Capoeiras para os procedimentos por parte da Polícia Civil.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

Agrestina

Governo de PE decreta emergência devido à estiagem em 63 municípios do Agreste Situação de emergência deve durar 180 dias, diz decreto do Diário Oficial. Entre as cidades estão: Belo Jardim e São Bento do Una.

Publicado há

em

O Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 63 municípios do Agreste devido à estiagem. “Fica declarada a existência de ‘situação de emergência’ por um período de 180 dias”, assinalou o governador Paulo Câmara por meio do decreto publicado no Diário Oficial do estado desta terça-feira (23).

Ainda conforme consta no decreto, “os órgãos estaduais localizados nas áreas atingidas […] adotarão as medidas necessárias para o combate da situação em conjunto com os órgãos municipais”.

Os municípios que estão em situação de emergência são os seguintes:

Agrestina, Águas Belas, Alagoinha, Altinho, Angelim, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bom Jardim, Brejão, Brejo da Madre de Deus, Buíque, Cachoeirinha, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Casinhas, Cumaru, Cupira, Feira Nova, Frei Miguelinho, Garanhuns, Gravatá, Iati, Ibirajuba, Itaíba, Jataúba, João Alfredo, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Limoeiro, Orobó, Panelas, Paranatama, Passira, Pesqueira, Pedra, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Salgadinho, Saloá, Sanharó, Santa Maria do Cambucá, Santa Cruz do Capibaribe, São Bento do Una, São Caetano, São João, São Joaquim do Monte, São Vicente Férrer, Surubim, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Terezinha, Toritama, Tupanatinga, Venturosa, Vertente do Lério e Vertentes.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste