PÁSCOA: Garanhuns agora tem Festival do Chocolate, que segue até domingo

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
PÁSCOA: Garanhuns agora tem Festival do Chocolate, que segue até domingo

Foi lançado nesta quarta-feira (27) o primeiro Festival do Chocolate de Garanhuns, no hall do Sebrae, onde os estabelecimentos participantes fizeram a exposição das delícias criadas especialmente para o festival, que segue quarta-até o próximo domingo (31/03).

O prefeito Sivaldo Albino e a gerente do Sebrae, Amanda Ferreira, falaram sobre a importâncias da parceria e de mais novidades que vêm por aí. Paula Sá apresentou o formato do Festival do Chocolate de Garanhuns para os presentes. Além do pessoal do Sebrae, participaram também os representantes dos bares, restaurantes, cafeterias e chocolaterias, imprensa, e membros do governo municipal, a exemplo dos secretários Zaqueu Lins (Desenvolvimento Econômico), Matheus Martins (Turismo) e Ronaldo César (Comunicação Social).

LEIA TAMBÉM: No Home Center Ferreira Costa irá acontecer evento de Páscoa gratuito para as crianças.

Confira a relação dos estabelecimentos participantes:

Caiana Pastelaria
Chalé Restaurante
Chocolate Sete Colinas
Dom Pedro Gastrobar
Espaço Café e Restaurante
Hermes Pastelaria
Império do Café
Lugano Gramado
Nam Chocolates
Requinte Pernambucano
Temak House
Terraço Churrascaria
Varanda Restaurante

SAIBA MAIS Iniciativa do Sebrae em parceria com Prefeitura de Garanhuns, com apoio de Ferreira Costa, o Festival do Chocolate tem como objetivo movimentar a economia do município, principalmente a gastronomia e o trade turístico, com criatividade e profissionalismo. Todos os estabelecimentos participaram de um programa de capacitação oferecido pelo Sebrae, inclusive colocando a mão na massa, ou melhor, no chocolate. Cada restaurante, bar, cafeteria ou chocolateria criou uma nova opção no cardápio, com preços de R$ 15,00 à R$ 30,00. E tem um brinde muito especial para quem for apreciar o festival. As primeiras 13 pessoas que no dia 01/04, apresentarem no Sebrae o cartão fidelidade preenchido com o consumo em cinco empresas diferentes, ganharão um voucher no restaurante da sua escolha que não tenha sido escolhido por algum cliente que já tenha apresentado.

FOTOS: Hilton Marques

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias