Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

O Agreste

Programa criado pela primeira dama de Jupi distribui cobertores para moradores da zona rural A Secretaria de Assistência Social espalha calor, alegria e emoção para mais de 500 famílias

Publicado há

em

A secretaria de Assistência com o apoio da prefeitura municipal de Jupi, deu continuidade a ação “espalhando calor” programa criado pela 1ª dama e secretária municipal de Assistência Social Fabiana Quintino Patriota, em 2017, e já beneficiou milhares de famílias em nossa região.

A ação do coberto tem como objetivo entregar cobertores para as pessoas carentes que sofrem com a chegada das baixas temperaturas na zona rural do município.

A entrega aconteceu entre os dias 30 de Julho a 09 de Agosto pela 1ª dama e secretária da pasta Fabiana Quintino e sua equipe, que , fez questão de entregar pessoalmente a cada família, além da entrega, Fabiana conversava com cada família para saber como estar a administração do governo juntos para melhorar, e se elas estão sendo beneficiadas com os programas sociais.

“Visto que o frio chegou e nada melhor que possibilitar a estas famílias noites mais agradáveis e bem aquecidas, é muito importante que as entregas fossem encaminhadas o quanto antes para atingir o maior número de famílias possíveis em tempo hábil”, acrescentou Fabiana.

(Com informações de Guilherme JG, da Assessoria de Comunicação)

Agreste Violento

Comments

comments

Festas e Eventos

Projeto Cidadania com vez e voz tem o objetivo de aproximar o cidadão do MPPE A ação ocorre segunda (26) das 9h às 13h, no Tribunal do Júri do Fórum de São Caetano.

Publicado há

em

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio do Centro Operacional de Apoio às Promotorias de Justiça da Cidadania (CAOP Cidadania), realiza na próxima segunda-feira, 26 de agosto, das 9h às 13h, o Cidadania com vez e voz na cidade de São Caetano, na Agreste. A ação ocorre no Tribunal do Júri do Fórum de São Caetano. Já na sexta-feira (30), a iniciativa aportará no município de Sairé.

O objetivo principal do projeto é recolher demandas e solicitações da população local para que seja possível elaborar um diagnóstico dos principais problemas e necessidades de cada bairro, comunidade, região ou cidade. “O projeto é voltado para toda a população pernambucana que, por si, ou por seus agentes ou entidades locais, líderes comunitários, conselheiros tutelares, professores e demais interessados, podem se engajar no projeto. Trata-se de uma mobilização social que visa a pontuação e delação dos problemas locais ou setoriais, que se refiram à falta ou ao precário exercício da cidadania”, disse a promotora de Justiça e coordenadora do CAOP Cidadania, Dalva Cabral.

 

Serviço

Cidadania com vez e voz –  São Caetano

Quando: 26 de agosto, 9h às 13h
Onde:
Tribunal do Júri do Fórum de São Caetano, Av. Pedro Almeida do Nascimento, s/n – Centro
Informações: (81) 3182-7411

Cidadania com Vez e Voz – Sairé

Quando: 30 de agosto, 9h às 13h
Onde:
Salão do Tribunal do Júri, Fórum da Comarca de Sairé – Rua 07 de Setembro, Nº 01, Centro
Informações:
(81) 3182-7411

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

Agricultor teve sua moto furtada junto com um aparelho de som automotivo

Publicado há

em

Ladrões invadiram uma garagem no Sítio Boi Morto na zona rural de Jupi e furtaram uma motocicleta juntamente com um aparelho de som automotivo.

À polícia, a vítima contou que percebeu o furto por volta das 6h de sexta-feira (23) quando chegou à garagem e não mais se encontrava sua moto Titan, 150, de cor preta, e placa KKH 1849. Também foi percebido a falta de um Aparelho de Som que estava dentro do porta-malas de um veículo estacionado no mesmo local. O Som era muito pesado e não havia condições de ser levado apenas por uma pessoa.

Com esperança de poder reaver seus objetos de volta, o cidadão foi à delegacia de polícia do município e registrou um Boletim de Ocorrência.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

Garanhuns

Dupla é detida com arma e rebites em Garanhuns Motorista possuía mandado de prisão em aberto, diz PRF.

Publicado há

em

Dois homens, de 35 e 23 anos, que estavam em um caminhão foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste sábado (24), na BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Uma arma municiada e 49 comprimidos de rebite foram apreendidos na ação.

Conforme a ação, o flagrante aconteceu no quilômetro 92 da rodovia, quando os policiais abordaram um caminhão com defeito no sistema de iluminação. Ao consultar os ocupantes do veículo, foi descoberto um mandado de prisão para o motorista, por associação criminosa. O documento havia sido expedido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas, em julho deste ano.

No interior do caminhão, foram encontrados um revólver com cinco munições e 49 comprimidos de rebite, que estavam em posse do passageiro. Essa substância é proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e é utilizada para prolongar o tempo de direção do motorista.

Os homens foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. O passageiro assumiu o transporte dos ilícitos e deverá responder por porte ilegal de arma de fogo e porte de droga.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste