Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Belo Jardim

Cadela Vitória atingida por soda cáustica morre em Belo Jardim Animal não resistiu aos graves ferimentos provocados pelo produto químico

Publicado há

em

A cadela carinhosamente chamada de Vitória morreu na manhã de hoje, 18 dias após ser vítima de ataque com produto químico no dia 29 de agosto, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A informação foi dada pela ONG Anjos da Rua, que fez o resgate do animal e manteve a cadela sobre cuidados na Clínica Amigos do Pelo.

O caso da cadela Vitória repercutiu em todo o estado após fotos da cachorra ferida circularem na internet. A suspeita de jogar o produto químico no animal foi identificada pela Polícia Civil como Josefa do Nascimento Batista, de 53 anos. Ela foi detida no dia 30 do mês passado e levada para a delegacia. A mulher prestou esclarecimento sobre o caso e foi liberada.

Confira o comunicado ONG na íntegra:

“Ao resgatar-mos Vitória, começamos a sonhar com a sua recuperação e o fim do seu sofrimento, apesar de muito assustada e de todo o trabalho no seu resgate, acreditávamos que ela iria entender um dia que nem todo ser humano é mal. Mas nosso sonho acaba hoje.

Agradecemos a todos que oraram, se comoveram e nos apoiaram. Em todos os momentos, a motivação e sede de justiça de vocês nos fizeram ir além.
Deus permitiu que Vitória fosse o alvo, para que finalmente a causa animal em nossa cidade e região passasse a ter mais atenção e visibilidade.

Agradecemos a clínica @Clinicaamigosdepelo que acolheu Vitória e em todos os momentos e que fez o possível para sua recuperação. Os traumas de Vitória foram além da pele, o seu sofrimento e todas a junção de doenças descobertas ao decorrer do tratamento culminou hoje no seu descanso. Vai em paz Vitória, você será sempre lembrada!”

Bj1

Comments

comments

Belo Jardim

Unidade de atendimento móvel do TRE-PE chegará ao distrito de Água Fria, em Belo Jardim Região terá reforço do recadastramento obrigatório entre os dias 23 de setembro e 07 de outubro

Publicado há

em

A unidade móvel do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco TRE-PE estará, entre os dias 23 de setembro a 07 de outubro, no distrito de Água Fria, localizado em Belo Jardim, para dar continuidade às ações do recadastramento biométrico obrigatório. Eleitores da região poderão ser atendidos diretamente, sem necessidade de agendamento.
O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira das 8h:30 às 13h:30 na Escola Municipal Vereador Joaquim Medeiros, localizada na Rua Francisco Rufino, s/n. Ao todo, serão distribuídas 100 senhas diárias e os eleitores serão atendidos por ordem de chegada.
Todos os eleitores da região, inclusive os maiores de 70 anos e menores de 18 que desejam continuar votando, devem comparecer à unidade eleitoral, munido do documento de identificação oficial (com foto), comprovante de residência atual e o título de eleitor (se tiver).
Dos 60.789 mil eleitores de Belo Jardim (45ª Zona Eleitoral), 67,61% já foram biometrizados. A ida da unidade móvel ao distrito pretende facilitar o acesso do eleitor à Justiça Eleitoral, visando assegurar que toda a população esteja com a biometria cadastrada até o fim do prazo estabelecido e possa exercer livremente os seus direitos políticos.

Comments

comments

Continue Lendo

Belo Jardim

paroquia de São Manoel da Paciência realiza 1ª Cavalgada em Xucuru Será no dia 27 de outubro, saída do sitio Arara com destino ao pátio da igreja. Durante o percurso haverá animações, atrações culturais e muita toada em seguida feijoada.

Publicado há

em

Dentro das comemorações da Festa de São Manoel da Paciência no distrito de Xucuru em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, Cavalgada será em homenagem ao padroeiro São Manoel da Paciência

Onde centenas de cavaleiros e amazonas participaram no domingo (27) de outubro da 1ª edição da Cavalgada de São Manoel, que terá saída do sitio Arara com destino a Xucuru (pátio da igreja) durante o percurso haverá animações, atrações culturais e muita toada em seguida feijoada.
A partir das 16hs santa missa de encerramento da Festa de São Manoel da Paciência.

Realização área pastoral
Apoio grupo jovem

Comments

comments

Continue Lendo

Belo Jardim

Feirão da Casa Própria da Caixa segue até sábado (21) em Belo Jardim Feirão, que começou nesta quinta, acontece na Praça da Conceição, no Centro

Publicado há

em

A Caixa Econômica Federal realiza até sábado (21/09) o Feirão da Casa Própria em Belo Jardim, no agreste do estado. Segundo informações repassadas pela gerente geral da Caixa no município, Adriana Carvalho, em entrevista ao programa Janela Livre, da Rádio Bitury FM, o evento começou às 8h desta quinta-feira (19/09) segue até às 15h do sábado (21/09).

Segundo Natanael Bezerra, representante da Construtora Viana & Moura Construções, “todas as construtoras que estão no feirão estão lançando muitas promoções, condições especiais, já pensadas exclusivamente para o feirão”.

Bj1

Ao todo quatro construtoras e alguns representantes de vendas estão expondo no feirão, que de acordo com Adriana conta com imóvel para todos os gostos e preços e prontos para serem ocupados.

 

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste