Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Tecnologia

Será mais fácil usar o WhatsApp com assistente da Google Com a novidade será possível dar início a chamadas de voz e vídeo com um simples pedido

Publicado há

em

Se você achava que o WhatsApp tinha poucas opções no que diz respeito a comandos de voz então essa novidade vai te agradar. A app de mensagens já é compatível com o assistente da Google, o Assistant

Isso significa que será possível iniciar chamadas de voz e vídeo apenas com comandos de voz, conta o Android Authority. Para isso basta chamar o assistente com o habitual ‘Hey Google’, dizer que tipo de ligação quer fazer e o destinatário da chamada.

Vale lembrar que esta capacidade já estava disponível através do Assistant para outras apps de mensagens, tais como o Messenger, o Telegram e o Viber.

Comments

comments

Notícias

Renato Aragão e Dedé Santana criam Instagram para “Os Trapalhões” Agora @ostrapalhoes_verdadeiro no Instagram! Sigam lá", escreveu o eterno Didi

Publicado há

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Eternos Trapalhões, Renato Aragão, 84, e Dedé Santana, 83, se reencontraram nesta segunda-feira (16), para matar as saudades. Parte do encontro foi filmado, e Dedé aparece dando um beijo carinhoso no amigo. Em seu perfil, Dedé também se emociona ao falar do quão importante Renato foi e ainda é em sua vida.

Do encontro surgiu uma novidade. A partir de agora, Os Trapalhões ganham uma página no Instagram. A ideia é alimentar a página com memórias do grupo, que apareceu na TV pela última vez em 1995.

“Hoje recebi a visita do meu querido amigo Dede Santana. Relembramos tantos momentos maravilhosos que vivemos! Ah e tenho uma novidade para vocês. Agora @ostrapalhoes_verdadeiro no Instagram! Sigam lá”, escreveu o eterno Didi.

A nova conta já tem mais de 50 mil seguidores e duas publicações: a foto dos quatro integrantes e um vídeo do encontro. Apenas Renato e Dedé estão vivos.

E de rede social Renato Aragão entende. Por décadas, Renato Aragão fez sucesso na TV com seu humor pastelão, cheio de brincadeiras e piadas inocentes. Mas agora é nas redes sociais que ele tem se mostrado e de uma forma um pouco diferente.

Aos 84 anos, Renato Aragão mostra que está antenado na moda e quase diariamente compartilha com seus mais de 1,5 milhão de seguidores seu “look do dia”, com direito a meia na canela, boné e até pochete.

 SIGAM O LINK A BAIXO…

https://www.instagram.com/ostrapalhoes_verdadeiro/?igshid=9epombvp0izd&fbclid=IwAR2L1O9c3SEgDHsUxc2IKCRzh24LO26qvUzG9HV4pUjHnHdW3FXGnMaVI7U

Comments

comments

Continue Lendo

Notícias

Golpe promete pagamento e saque do FGTS pelo WhatsApp Vítima recebe uma mensagem com um link malicioso contendo um questionário de quatro perguntas para ser respondida (número do PIS/PASEP; data de nascimento; CPF e senha do Cartão Cidadão)

Publicado há

em

Quem tem direito ao FGTS precisa ficar atento. A Polícia Federal de Pernambuco está alertando para um novo golpe que promete pagamento retroativo e saque do benefício pelo WhatsApp. De acordo com a empresa de segurança digital PSAFE, a fraude já atingiu mais de 100 mil brasileiros, totalizando mais de dois mil novos registros por hora no país em apenas dois dias.

Os ataques funcionam da seguinte maneira: a vítima recebe uma mensagem com um link malicioso. O site é aberto e geralmente há um questionário de quatro perguntas para ser respondida (número do PIS/PASEP; data de nascimento; CPF e senha do Cartão Cidadão). Após enviar as respostas, o usuário é incentivado a compartilhar esse mesmo link com mais 10 contatos.

Essa não é a primeira vez que criminosos utilizam programas do governo federal para aplicar golpes. Vale lembrar que para quem tiver conta poupança na Caixa, os saques do FGTS já começaram no dia 13 de setembro e para quem não tem, a retirada dos valores estará disponível a partir de 18 de outubro até 31 de março de 2020.

OP9

Comments

comments

Continue Lendo

Tecnologia

WhatsApp quis exibir-se, mas a Telegram não perdoou A capacidade de enviar anexos deu razão para a mais recente ‘farpa’ de uma das melhores apps de mensagens do mercado

Publicado há

em

Aapp de mensagens Telegram é tida como uma das maiores rivais do WhatsApp e, se não perceber por quê, o mais recente ‘tweet’ da empresa deverá servir para ficar com essa ideia bem clara. Tudo começou com uma publicação do WhatsApp no Twitter, onde a app detida pelo Facebook promoveu a capacidade de enviar arquivos com 100MB.

Pois bem, a Telegram não perdeu tempo e comparou a capacidade da sua própria app de permitir anexar documentos com até 1.5GB de tamanho. “Precisam enviar uma mensagem mas o anexo é demasiado grande para as outras apps de mensagens? Tentem usar o Telegram então, onde podem enviar arquivos até 1.5GB”, pode ler-se no ‘tweet’ da Telegram.

O mais engraçado é o fato desta mensagem da Telegram ser praticamente idêntica à do WhatsApp, mudando apenas os nomes e as próprias capacidades das respectivas aplicações.

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste