Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Polícia

Homem morre atropelado em Serra Talhada Vítima foi encontrada no chão com uma pancada na cabeça.

Publicado há

em

Um homem morreu atropelado na segunda-feira (9) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada no chão com uma pancada na cabeça.

Conforme a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas o homem já estava sem vida.

Ainda não se sabe como ocorreu o atropelamento. A Polícia Civil está investigando o caso.

G1 Caruaru

Comments

comments

O Agreste

Moto foi tomada de assalto em São Bento do Una

Publicado há

em

Uma moto foi tomada de assalto na manhã desta sexta-feira (20), na cidade de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

A vítima disse a polícia que foi abordada por um elemento armado na Rua Nova, após o anúncio do assalto o assaltante fugiu levando a moto Honda Titan, cor preta, placa KFR-7644, a vítima registrou Boletim de Ocorrência e até o momento a moto não foi recuperada.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

Homem sofre tentativa de homicídio em Caetés

Publicado há

em

Um homem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (20), na Rua Manoel Izidoro, na cidade de Caetés, no Agreste de Pernambuco.

Wagner Douglas Antunes Monteiro, de 32 anos, estava em casa quando atendeu um elemento que chamou na porta e foi alvejado pelos disparos, de acordo com informações foram mais de 10 tiros e não se sabe quantos atingiram a vítima, ainda não se sabe também se no veículo Siena, cor azul, haviam outros elementos.

A polícia informou que identificou um suspeito, mas não conseguiu prendê-lo e a motivação seria uma discussão entre ele e a vítima, Wagner Douglas foi socorrido para o hospital de Caetés e transferido para o Regional do Agreste em Caruaru, o estado de saúde não foi informado.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

Homem é preso acusado de tentar agredir a companheira em Caetés

Publicado há

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (19), NA Rua Senador Paulo Guerra, em Caetés, no Agreste de Pernambuco.

Damião da Silva, de 37 anos, foi acusado pela companheira de tentar agredir ela e a filha do casal com uma faca, eles foram levados para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, onde foi gerada uma medida protetiva de urgência, o agressor foi liberado e não pode se aproximar da vítima.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste