Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Polícia

Homem morre atropelado em Serra Talhada Vítima foi encontrada no chão com uma pancada na cabeça.

Publicado há

em

Um homem morreu atropelado na segunda-feira (9) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada no chão com uma pancada na cabeça.

Conforme a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas o homem já estava sem vida.

Ainda não se sabe como ocorreu o atropelamento. A Polícia Civil está investigando o caso.

G1 Caruaru

Comments

comments

O Agreste

Moradores denunciam a mortes de gatos por suspeita de envenenamento em São Bento do Una

Publicado há

em

Por

Os moradores da Rua da Alegria no centro de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, estão indignados com as mortes de gatos por suspeita de envenenamento. Fotos dos animais mortos circulam pelas redes sociais na manhã desta quarta-feira (19).

Em um áudio, uma moradora relata que a causa dos envenenamentos, pode ter sido em razão da criação de passarinhos. Já outra relata o perigo do veneno para crianças, pois o contato com certos tipos de substâncias, pode causar também a morte de seres humanos.

Até o momento nenhum morador prestou queixa na delegacia da Polícia Civil do município. A polícia pede que as pessoas prestem queixa para que seja investigada a causa das mortes dos felinos.

De acordo com o Art. 32 da Lei de Crimes Ambientais – Lei 9605/98 – praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos pode causar a pena de 3 meses a 1 ano e mais multa ao infrator.

TV SBUNA

Comments

comments

Continue Lendo

Brejo da Madre de Deus

Polícia prende suspeito de ter assassinado vigilante no Brejo da Madre de Deus O vigilante foi morto no início da madrugada  da última segunda-feira  dia 17 no bairro Beira Rio em Brejo sede.

Publicado há

em

A Polícia Civil do Brejo da Madre de Deus, em conjunto com  a Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira dia (18) de fevereiro de 2020, um homem que é suspeito de ser o assassino do vigilante Renato Dias, que foi morto no início da madrugada  da última segunda-feira  dia 17 no bairro Beira Rio em Brejo sede.

Segundo informações da polícia, o suspeito identificado até o momento apenas como Jefferson, estava nas proximidades da vila da Balança na cidade do Brejo, bebendo com algumas pessoas quando a polícia chegou no local e efetuou a prisão do mesmo.

O suspeito está na delegacia para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Blog manhã nordestina .

Comments

comments

Continue Lendo

Capoeiras

Bandidos num siena prata roubaram uma moto em Capoeiras

Publicado há

em

Por

Uma motocicleta foi tomada de assalto no início da madrugada de segunda-feira (17), no Sítio Mucambo em Capoeiras. O veículo roubado foi uma Bros branca com placa PDC 7824.

O proprietário da moto fazia o trajeto centro/zona rural juntamente com sua esposa quando foi interceptado por quatro elementos num veículo Siena de cor prata, todos em capuzado e dois armados com pistola e revólver. Além da moto eles também roubaram um aparelho de celular, um relógio e R$ 150.

Após a prática do assalto os meliantes seguiram fuga com destino ao município de São Bento do Una e desapareceram.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

ASSISTA AO VIVO O PROGRAMA:

Apresentação: Jota Lima

Blogs e Sites Parceiros

Blogs e Sites Parceiros

Blogs e Sites Parceiros

PARCEIROS

PARCEIROS

propagandagif-1024×765

propagandagif-1024×765

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Categorias

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste