Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

O Agreste

GATI apreende revólver na cidade Pesqueira/PE

Publicado há

em

Uma equipe do GATI da cidade de Pesqueira apreendeu um revólver por volta das 10h30 desta quarta-feira (11), durante realização da Operação Abordagem. Segundo a PM, foi visualizado um homem suspeito próximo a antiga cadeia da cidade de Pesqueira, então, durante revista pessoal foi encontrado um revólver em sua cintura.

O indivíduo, Vicente Ferreira, que portava a arma com 06 munições intactas, foi conduzido a delegacia da cidade e autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Agreste Violento

Comments

comments

O Agreste

Moradores denunciam a mortes de gatos por suspeita de envenenamento em São Bento do Una

Publicado há

em

Por

Os moradores da Rua da Alegria no centro de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, estão indignados com as mortes de gatos por suspeita de envenenamento. Fotos dos animais mortos circulam pelas redes sociais na manhã desta quarta-feira (19).

Em um áudio, uma moradora relata que a causa dos envenenamentos, pode ter sido em razão da criação de passarinhos. Já outra relata o perigo do veneno para crianças, pois o contato com certos tipos de substâncias, pode causar também a morte de seres humanos.

Até o momento nenhum morador prestou queixa na delegacia da Polícia Civil do município. A polícia pede que as pessoas prestem queixa para que seja investigada a causa das mortes dos felinos.

De acordo com o Art. 32 da Lei de Crimes Ambientais – Lei 9605/98 – praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos pode causar a pena de 3 meses a 1 ano e mais multa ao infrator.

TV SBUNA

Comments

comments

Continue Lendo

Belo Jardim

Corola tomado de assalto na BR-232 em Belo Jardim

Publicado há

em

Por

Elementos num veículo Pálio prata praticaram um assalto por volta das 11h50 de terça-feira (18), na BR 104, em Belo Jardim/PE.

O motorista havia acabado de parar as margens da rodovia quando logo em seguida foi abordado por dois criminosos, sendo que um deles portava uma pistola. Eles levaram a vítima como refém o liberando após alguns quilômetros a frente e seguiram com o veículo roubado, um Corola de cor branca com placa OYP 2874.

Outros objetos pessoais que estavam no carro também foram roubados. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na delegacia do município.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

Justiça mantém condenação do ex-prefeito de Sanharó Não cabe mais nenhum recurso ao ex-prefeito, que deverá iniciar o cumprimento da pena

Publicado há

em

Por

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), julgando o Recurso Especial nº 1.737.258/PE, publicou, no último dia quatro, decisão que tornou definitiva a condenação do ex-prefeito de Sanharó, César Freitas (PC do B), por dispensa irregular de licitação. Com isso, passa valer a decisão da 37º Vara Federal de Caruaru, que condenou César Freitas a três anos e seis meses de detenção.

Não cabe mais nenhum recurso ao ex-prefeito, que deverá iniciar o cumprimento da pena, além de ficar inelegível por oito anos, pela Lei da Ficha Limpa.

A condenação da Justiça Federal diz que nos anos de 2005 e 2006 o então prefeito César Freitas dispensou indevidamente, por diversas vezes, a realização do procedimento licitatório, cabível para prestação do serviço de transporte escolar no município, sendo condenado pelo art. 89, da Lei 8.666/93.

Bj1

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

ASSISTA AO VIVO O PROGRAMA:

Apresentação: Jota Lima

Blogs e Sites Parceiros

Blogs e Sites Parceiros

Blogs e Sites Parceiros

PARCEIROS

PARCEIROS

propagandagif-1024×765

propagandagif-1024×765

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Categorias

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste