Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Política

Movimento 45 realiza ato de filiação e lança pré-candidato a prefeito de Palmares Além de Alessandra Vieira e Alexandre Leão, participaram a prefeita de Caruaru Raquel Lyra, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório entre outras lideranças.

Publicado há

em

A presidente do PSDB de Pernambuco, deputada estadual Alessandra Vieira, realizou nessa quinta-feira, 6, mais um Movimento 45 com ato de filiação no município de Palmares, na Mata Sul do Estado. A líder tucana ressaltou a importância da pré-candidatura a prefeito do município pelo partido, Alexandre Leão. “O nosso partido que tem história e compromisso com Pernambuco tem em Alexandre Leão um nome disposto a trabalhar por Palmares e mudar para melhor a vida de seu povo”, destaca a deputada.

Já Alexandre Leão destacou que Palmares não merece mais ser laboratório de gestor público. “Estou me colocando à disposição do povo Palmarense para colocar em prática todo o meu conhecimento em gestão pública. Sempre estive do lado do povo, e agora chegou o momento de devolver nossa cidade aos trilhos do desenvolvimento, devolvê-la ao seu lugar de destaque como capital da Mata Sul”, declarou o pré-candidato.

Na ocasião, além de apresentar o pré-candidato Alexandre Leão, o PSDB filiou militantes da região. “Este é o momento de fortalecer as nossas bases e trabalharmos para que nas próximas eleições o PSDB saia fortalecido e continue trabalhando para mudar a vida dos pernambucanos e da população de Palmares”, finaliza a presidente estadual.

Quem esteve presente no evento foi a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, que destacou a importância do papel político na mudança do município. “Estou aqui como prefeita de Caruaru, mas sobretudo como militante que acredita na política. E acredita que essa é a melhor forma de unir as pessoas entorno de um propósito. E o propósito daqui é melhorar a vida de Palmares”, ressaltou a tucana.

Já o prefeito de Santa Cruz de Capibaribe, Edson Vieira, também deixou seu apoio a Alexandre Leão durante o Movimento 45. “Palmares é uma cidade que tem uma grande capacidade de se desenvolver. E para isso o município precisa de um gestor comprometido, em primeiro lugar, com o povo para que seja referência na Mata Sul. E é por isso que estou do lado de Alexandre Leão porque sei que seus projetos vão mudar a vida de centenas de pessoas de Palmares”, disse Edson.

Além de Alessandra Vieira, prefeita Raquel Lyra e o prefeito Edson Vieira, quem também prestigiou o Movimento 45 foi o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, o presidente da Diversidade Tucana de Pernambuco, Lucas Barros, do presidente do diretório municipal de Palmares, Gustavo Leão, a vereadora de Santa Cruz do Capibaribe que estará nos próximos meses no PSDB, Jessyca, além de lideranças locais.

Comments

comments

O Agreste

Flávio Nóbrega, ex-prefeito de Surubim, se filia ao Republicanos Nos próximos dias, o Republicanos deve anunciar a filiação de novos prefeitos, pré-candidatos a prefeito e lideranças de todo o Estado.

Publicado há

em

O ex-prefeito de Surubim, no Agreste, Flávio Nóbrega se filiou ao Republicanos, nesta terça-feira (18), em Brasília, Distrito Federal. Ele foi recebido pelo presidente nacional da sigla e vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira, acompanhado do presidente estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho. Sempre comprometido com Surubim, Flávio é pré-candidato à Prefeitura da cidade. “Para mim, é uma satisfação fazer parte do Republicanos e contar com o apoio do deputado Silvio Costa Filho, que tanto atua pelos municípios de Pernambuco. Em parceria com o deputado, vamos trazer obras de infraestrutura, na educação e na saúde do município. Tenho certeza de que vamos desenvolver Surubim, gerar mais empregos na região e melhorar a vida do povo surubinense”, declarou o ex-prefeito.

O deputado federal Silvio Costa Filho defende que Nóbrega é o nome mais bem preparado para o município. “Flávio é um homem sério e tem história em Surubim. Ele foi prefeito por dois mandatos e cuidou muito bem das contas públicas, buscando o equilíbrio e ampliando a capacidade de investimentos na cidade. Na sua gestão, a qualidade de vida da população melhorou e a cidade se desenvolveu. Ele movimentou o comércio da região, investiu em Educação e Saúde, incluindo construindo o primeiro hospital municipal. Ele foi um grande prefeito! Nós, do Republicanos, vamos unir forças com o pré-candidato a prefeito Flávio Nóbrega para ajudar Surubim a se desenvolver ainda mais”, afirmou Silvio.

Nos próximos dias, o Republicanos deve anunciar a filiação de novos prefeitos, pré-candidatos a prefeito e lideranças de todo o Estado.

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

Confira os discursos dos vereadores na 3ª Sessão Ordinária do 1º Período da Câmara de São Bento do Una

Publicado há

em

Por

AO VIVO – 3ª Sessão Ordinária do Primeiro período Legislativo de 2020.Câmara Municipal de São Bento do Una-PE

Posted by Câmara Municipal de São Bento do Una on Wednesday, February 19, 2020

Na manhã desta quarta-feira (19) houve a 3ª Reunião Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara de São Bento do Una (PE), onde houve vários discursos dos vereadores da Casa Irlando Galvão Cavalcante. Confira a reunião completa no vídeo a cima!

Confira os discursos dos Vereadores! (Passe e veja por parlamentar)

Comments

comments

Continue Lendo

Gravatá

Pedro Martiniano é o pré-candidato do PROS-PE à prefeitura de Gravatá Nesta terça-feira, ele esteve na sede estadual do partido, no Recife, onde foi recebido e conversou com o presidente e vice da legenda em Pernambuco, João Fernando Coutinho e Manoel Jerônimo, respectivamente.

Publicado há

em

A população pediu, e o desafio está aceito. Pedro Martiniano ouviu a convocação das ruas Gravatá e decidiu se tornar pré-candidato do PROS para a disputa da prefeitura nas eleições deste ano. Nesta terça-feira, ele esteve na sede estadual do partido, no Recife, onde foi recebido e conversou com o presidente e vice da legenda em Pernambuco, João Fernando Coutinho e Manoel Jerônimo, respectivamente. Pedro será também o presidente da sigla no município do Agreste.

Pedro Martiniano foi vereador em Gravatá durante três mandatos, presidindo também a Câmara Municipal. Em sua trajetória parlamentar na cidade, destacou-se por se manter sempre sintonizado com as vontades populares, levando as propostas dos cidadãos à Casa e fiscalizando de maneira implacável a utilização do dinheiro público.

Enquanto presidiu a Casa Vereador Elias Torres, prezou pela boa relação entre os parlamentares, pôs sempre o interesse da população acima das questões partidárias e realizou audiências públicas de prestação de contas periodicamente para mostrar a população como estava sendo gerido o dinheiro da Câmara.

Pedro Martiniano é um político que sempre teve apoio de grande parcela dos cidadãos e de entidades da sociedade civil organizada de Gravatá. Fato que se atesta ao analisar o seu retrospecto vitorioso nas eleições à Câmara. Martiniano jamais perdeu uma eleição para vereador, e o PROS temo a certeza que ele manterá o retrospecto e vencerá agora o pleito para assumir o cargo máximo do executivo na cidade.

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

ASSISTA AO VIVO O PROGRAMA:

Apresentação: Jota Lima

Blogs e Sites Parceiros

Blogs e Sites Parceiros

Blogs e Sites Parceiros

PARCEIROS

PARCEIROS

propagandagif-1024×765

propagandagif-1024×765

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Categorias

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste