Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Política

Aniversário de 40 anos do PT terá evento simbólico no Recife nesta segunda Para celebrar a data, o Diretório Estadual do PT Pernambuco realiza ato, a partir das 18h, na sua sede, no Recife. O evento vai reunir políticos, membros, militância e simpatizantes da legenda.

Publicado há

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) completa, nesta segunda-feira (10), seus 40 anos de fundação no Brasil. A comemoração vai reunir políticos, militância e simpatizantes do Partido na sede do Diretório Estadual.

Para celebrar a data, o Diretório Estadual do PT Pernambuco realiza ato simbólico, a partir das 18h, na sua sede, no Recife. O evento vai reunir políticos, membros, militância e simpatizantes da legenda.

“Comemorar o 40º aniversário do PT é comemorar a luta e a resistência dos trabalhadores brasileiros por dias melhores e por um país mais democrático. Fazemos parte de um Partido que trouxe novidades para o aprimoramento da democracia no Brasil através da sua participação popular e das contribuições na construção da Constituição Cidadã. Somos um Partido plural, marcado pela diversidade e dedicado à melhoria da vida das pessoas, que defende igualdade de oportunidades, um mundo sem preconceitos e com mais justiça social”, afirma o presidente estadual do PT, Doriel Barros.

“O PT se orgulha de ter promovido mudanças importantes no Brasil, dando voz e vez a segmentos historicamente abandonados e esquecidos. A luta contra os desmontes do governo Bolsonaro continua. Não vamos baixar a cabeça e nem recuar. Muito pelo contrário: seguiremos firmes em defesa dos direitos dos brasileiros, seja do campo ou da cidade. E esse evento comemorativo é mais uma oportunidade de estarmos todos juntos defendendo a nossa causa, que também é a causa do Brasil”.

Comemorações no Rio de Janeiro

O presidente do PT Pernambuco, Doriel Barros, viajou para o Rio de Janeiro, juntamente com membros da Executiva Estadual do Partido, para participar do Festival PT 40 anos, evento organizado para celebrar quatro décadas de existência da legenda, neste final de semana.

Doriel disse que iria se encontrar com o ex-presidente Lula, a presidente do PT Gleisi Hoffmann e lideranças políticas, como o candidato à presidência da República na última eleição, Fernando Haddad.

Haverá shows, debates, mostra de cinema, e feira gastronômica. As atividades do festival aconteceram em três espaços diferentes, sendo a abertura no Circo Voador, na sexta (7), o Festival na Fundição Progresso (sábado) e o Bloco Vai Dar PT com concentração nos Arcos da Lapa (domingo).

Blog do Jamildo

Comments

comments

O Agreste

Flávio Nóbrega, ex-prefeito de Surubim, se filia ao Republicanos Nos próximos dias, o Republicanos deve anunciar a filiação de novos prefeitos, pré-candidatos a prefeito e lideranças de todo o Estado.

Publicado há

em

O ex-prefeito de Surubim, no Agreste, Flávio Nóbrega se filiou ao Republicanos, nesta terça-feira (18), em Brasília, Distrito Federal. Ele foi recebido pelo presidente nacional da sigla e vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira, acompanhado do presidente estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho. Sempre comprometido com Surubim, Flávio é pré-candidato à Prefeitura da cidade. “Para mim, é uma satisfação fazer parte do Republicanos e contar com o apoio do deputado Silvio Costa Filho, que tanto atua pelos municípios de Pernambuco. Em parceria com o deputado, vamos trazer obras de infraestrutura, na educação e na saúde do município. Tenho certeza de que vamos desenvolver Surubim, gerar mais empregos na região e melhorar a vida do povo surubinense”, declarou o ex-prefeito.

O deputado federal Silvio Costa Filho defende que Nóbrega é o nome mais bem preparado para o município. “Flávio é um homem sério e tem história em Surubim. Ele foi prefeito por dois mandatos e cuidou muito bem das contas públicas, buscando o equilíbrio e ampliando a capacidade de investimentos na cidade. Na sua gestão, a qualidade de vida da população melhorou e a cidade se desenvolveu. Ele movimentou o comércio da região, investiu em Educação e Saúde, incluindo construindo o primeiro hospital municipal. Ele foi um grande prefeito! Nós, do Republicanos, vamos unir forças com o pré-candidato a prefeito Flávio Nóbrega para ajudar Surubim a se desenvolver ainda mais”, afirmou Silvio.

Nos próximos dias, o Republicanos deve anunciar a filiação de novos prefeitos, pré-candidatos a prefeito e lideranças de todo o Estado.

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

Confira os discursos dos vereadores na 3ª Sessão Ordinária do 1º Período da Câmara de São Bento do Una

Publicado há

em

Por

AO VIVO – 3ª Sessão Ordinária do Primeiro período Legislativo de 2020.Câmara Municipal de São Bento do Una-PE

Posted by Câmara Municipal de São Bento do Una on Wednesday, February 19, 2020

Na manhã desta quarta-feira (19) houve a 3ª Reunião Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara de São Bento do Una (PE), onde houve vários discursos dos vereadores da Casa Irlando Galvão Cavalcante. Confira a reunião completa no vídeo a cima!

Confira os discursos dos Vereadores! (Passe e veja por parlamentar)

Comments

comments

Continue Lendo

Gravatá

Pedro Martiniano é o pré-candidato do PROS-PE à prefeitura de Gravatá Nesta terça-feira, ele esteve na sede estadual do partido, no Recife, onde foi recebido e conversou com o presidente e vice da legenda em Pernambuco, João Fernando Coutinho e Manoel Jerônimo, respectivamente.

Publicado há

em

A população pediu, e o desafio está aceito. Pedro Martiniano ouviu a convocação das ruas Gravatá e decidiu se tornar pré-candidato do PROS para a disputa da prefeitura nas eleições deste ano. Nesta terça-feira, ele esteve na sede estadual do partido, no Recife, onde foi recebido e conversou com o presidente e vice da legenda em Pernambuco, João Fernando Coutinho e Manoel Jerônimo, respectivamente. Pedro será também o presidente da sigla no município do Agreste.

Pedro Martiniano foi vereador em Gravatá durante três mandatos, presidindo também a Câmara Municipal. Em sua trajetória parlamentar na cidade, destacou-se por se manter sempre sintonizado com as vontades populares, levando as propostas dos cidadãos à Casa e fiscalizando de maneira implacável a utilização do dinheiro público.

Enquanto presidiu a Casa Vereador Elias Torres, prezou pela boa relação entre os parlamentares, pôs sempre o interesse da população acima das questões partidárias e realizou audiências públicas de prestação de contas periodicamente para mostrar a população como estava sendo gerido o dinheiro da Câmara.

Pedro Martiniano é um político que sempre teve apoio de grande parcela dos cidadãos e de entidades da sociedade civil organizada de Gravatá. Fato que se atesta ao analisar o seu retrospecto vitorioso nas eleições à Câmara. Martiniano jamais perdeu uma eleição para vereador, e o PROS temo a certeza que ele manterá o retrospecto e vencerá agora o pleito para assumir o cargo máximo do executivo na cidade.

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

ASSISTA AO VIVO O PROGRAMA:

Apresentação: Jota Lima

Blogs e Sites Parceiros

Blogs e Sites Parceiros

Blogs e Sites Parceiros

PARCEIROS

PARCEIROS

propagandagif-1024×765

propagandagif-1024×765

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Categorias

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste