Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Lajedo

Celpe leva projeto ‘Energia com Cidadania’ para Lajedo Na ação, moradores poderão trocar lâmpadas fluorescentes, incandescentes ou halógenas por LED.

Publicado há

em

Os moradores do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, estão recebendo o Projeto Energia com Cidadania, da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). A ação, que está montada na ​Praça Santo Antônio, localizada na Avenida 19 de Maio, no Centro, promove a troca de lâmpadas, orientações sobre consumo eficiente e seguro de energia elétrica e atendimentos comerciais da concessionária. O projeto será realizado até o próximo sábado (15).

Para realizar a troca de lâmpadas ineficientes como as fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 15 Watts, por LED, o morador precisa obedecer ao limite de cinco unidades por cliente. Para receber o benefício, é preciso ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica, além de comparecer ao local com as lâmpadas antigas a serem entregues e estar munido da fatura do mês de janeiro paga e sem débitos anteriores.

Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Celpe, ele não poderá ser beneficiado novamente. O projeto é desenvolvido a partir do Programa de Eficiência Energética da concessionária, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Uma equipe da Companhia também ficará disponível para realizar os atendimentos comerciais da Celpe. Lá, os consumidores terão acesso aos serviços de negociação de dívidas, inscrição na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que pode reduzir em até 65% a tarifa de energia do consumidor baixa renda, segunda via de boletos, além de outros serviços. Com a finalidade de orientar a população, serão realizadas, ainda, palestras sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica.

Serviço:
Projeto Energia com Cidadania em Lajedo
Local​: Praça Santo Antônio, Avenida 19 de Maio, s/n, Centro
Data: Segunda-feira (10) até sábado (15);
Horários: Segunda-feira, das 13h às 17h; terça a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 16h30 e sábado, das 8h às 11h30.

G1 Caruaru

Comments

comments

Lajedo

Homem foi assassinado no dia do aniversário em Lajedo

Publicado há

em

Por

Um homem foi assassinado na noite deste sábado (15), no bairro Madalena, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

André Alysson Sobral Silva, de 24 anos, estava na porta de casa comemorando seu aniversário, quando dois homens em um veículo de características não identificadas efetuaram vários disparos de arma de fogo, André não existiu e morreu antes de ser socorrido.

O corpo passou por perícia realizada pelo Instituto de Criminalística e foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruar

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

Lajedo

1ª Gincana do Fuscão” foi realizada e agitou a cidade de Lajedo Participantes das cidades de Lajedo, São João e Gravatá formaram os 12 concorrentes, com seus respectivos fuscas.

Publicado há

em

A cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, realizou a 1ª Gincana do Fuscão. O evento aconteceu neste domingo (02), e foi uma iniciativa do grupo Amigos do Fuscão, que a idealizaram como uma forma de brincadeira, que mistura cultura e entretenimento.

Foram 8 provas no circuito que aconteceu na Praça do Socorro e contou com uma multidão assistindo. Participantes das cidades de Lajedo, São João e Gravatá formaram os 12 concorrentes, com seus respectivos fuscas.

Confira como terminou a classificação dos participantes, mediante resultado baseado na competição que foi realizada com o menor tempo:

1º – Matheus e Aleff
Tempo= 3:28:67

2º – Edimilson e Jefferson
Tempo= 4:05:90

3º – Hélio e Kleber
Tempo= 4:18:73

4º – Lenildo e Levy
Tempo = 4:26:16

5º – Túlio e Luís
Tempo = 6:03:11

6º – Claudener e Alisson
Tempo = 6:18:78

7º – Diogo e Pedro Melo
Tempo = 6:46:39

8º – Jéssica e Alex
Tempo= 6:46:88

9º – Adelmo e Tiago
Tempo = 07:09:12

10º – Roberto Couto e Filho
Tempo = 8:03:14

11º – Paulinho e José
Tempo = 8:37:19

12º – George e Flaviano
Tempo = 8:52:65

TV Replay – Fotos e informações: Divulgação/Facebook

Comments

comments

Continue Lendo

Lajedo

Uma pessoa morre e cinco ficam feridas após capotamento de carro em Lajedo Os cinco feridos foram socorridos ao hospital local e para o hospital Regional, em Caruaru-PE. O estado deles não foi divulgado.

Publicado há

em

Um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (20), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, o motorista do veículo, uma Picape Saveiro, perdeu o controle do carro e capotou. Nele estavam seis pessoas, sendo três no interior do carro e três na carroceria. Um dos ocupantes da carroceria, um homem identificado por Gilvan Sabino, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Os cinco feridos foram socorridos ao hospital local e para o hospital Regional, em Caruaru-PE. O estado deles não foi divulgado.

O corpo de Gilvan Sabino foi encaminhado ao IML, na cidade de Caruaru-PE.

TV Replay

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

ASSISTA AO VIVO O PROGRAMA:

Apresentação: Jota Lima

Blogs e Sites Parceiros

Blogs e Sites Parceiros

Blogs e Sites Parceiros

PARCEIROS

PARCEIROS

propagandagif-1024×765

propagandagif-1024×765

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Categorias

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste