Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Belo Jardim

Cemitério Vertical e ecológico será lançada nesta quinta (12) em Belo Jardim as 19h no hotel Lacazzona. Terá uma palestra com o direto da Evolution a respeito dessa nossa nova técnica que respeita as pessoas e o meio ambiente.

Publicado há

em

A cidade de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco espera ansiosamente por esse projeto. Sera nesta quinta , 12 de março de 2020, as 19h no hotel Lacazzona, o lançamento do Primeiro cemitério Vertical ecologicamente correto do município.

O direto da Evolution, empresa executora do Projeto virá ao município para proferir uma palestra a respeito dessa nossa nova técnica que respeita as pessoas e o meio ambiente

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Belo Jardim

Auxiliar de serviços gerais foi assassinado em Belo Jardim

Publicado há

em

Por

Um auxiliar de serviços gerais foi assassinado na noite da quinta-feira (26), no bairro Bom Conselho, no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Antônio Reginaldo da Silva, de 44 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, os tiros o atingiram na região do tórax, Antônio chegou a ser socorrido para o hospital local, onde veio a óbito.

A Polícia Civil está investigando o crime e ainda não tem informações de sua autoria, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

Belo Jardim

Homem é assassinado no bairro da Lagoa em Belo Jardim segundo informações, Reginaldo estava acompanhado de outra pessoa. O criminoso efetuou vários disparos contra ele e depois fugiu.

Publicado há

em

Um vendedor de picolé foi assassinado com vários tiros na noite desta quinta-feira (26/03), no bairro da Lagoa, em Belo Jardim no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia, a vítima era conhecido por “Reginaldo” idade não foi revelada, segundo informações a vítima estava acompanhada de outra. O criminoso efetuou vários disparos contra a vítima e depois fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU,) foi até o local, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não há informações sobre os atiradores e nem sobre a motivação do homicídio. O corpo de Reginaldo foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru.

Se Liga Belo Jardim

Comments

comments

Continue Lendo

Belo Jardim

Moura desenvolve máscaras de proteção para doar à população Empresa coordenará fabricação local de máscaras que ajudará nas medidas de proteção individual da população

Publicado há

em

Por

O Grupo Moura anunciou que coordenará a produção local e fará a doação de 100 mil máscaras para reforçar as medidas de proteção individual para a população contra o Coronavírus (COVID-19). A fabricação tem início já nesta semana e a distribuição será realizada na sequência.

As equipes de Engenharia da Moura atuaram fortemente nos últimos cinco dias no desenvolvimento de um produto com duas camadas de tecido à base de algodão e um filtro de lã sintética, seguindo o modelo usado pela população chinesa para proteção individual.

“Ao longo desses dias pensamos em como poderíamos ajudar em um momento tão desafiador como este em que estamos vivendo. Mobilizamos toda equipe e chegamos à conclusão que tínhamos as ferramentas necessárias para produção de um protótipo de máscara em nosso laboratório. A partir disso, conseguimos avançar junto aos órgãos responsáveis e chegar em um modelo de qualidade que deverá ajudar a população nesse combate. Estamos juntos nessa luta, como empresa e como cidadãos”, afirma o Diretor de Engenharia do Grupo Moura, Antônio Júnior.

No primeiro momento de doação, as máscaras serão destinadas à população, aos colaboradores do Grupo Moura e suas respectivas famílias e aos profissionais das revendas da marca em todo País. A máscara é um reforço nas medidas de proteção individual, especialmente para pessoas que integram os grupos de risco ou aquelas que não podem estar em isolamento total neste período.

A iniciativa também ajuda a dinamizar a cadeia produtiva do Agreste pernambucano, como forma de contribuir para manutenção dos pequenos e médios negócios.

A opção por esse produto segue a orientação do Ministério da Saúde, que, nesta semana, fez um apelo à população brasileira para que não adquirissem as máscaras cirúrgicas descartáveis, já sob risco de escassez no País, pois essas devem ser totalmente destinadas aos profissionais de saúde e para utilização em ambientes hospitalares. A recomendação oficial é de que outras soluções sejam desenvolvidas, com a utilização de materiais têxteis para reforçar as medidas de proteção individual.

Importante destacar que as máscaras de tecido não são indicadas para uso hospitalar e não serão destinadas aos profissionais de saúde, nem devem ser consideradas como única barreira preventiva. Elas não dispensam as ações de limpeza frequente das mãos e cuidados para não tocar o rosto. O produto também precisa ser higienizado diariamente, utilizando produtos normais para lavagem de tecidos e água com temperatura superior a 60°C.

 

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

ASSISTA AO VIVO O PROGRAMA:

Apresentação: Jota Lima

PARCEIROS

PARCEIROS

SISPUM-São-Bento-do-Una

SISPUM-São-Bento-do-Una

STR-São Bento do Una

STR-São Bento do Una

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Blog

Banner Blog

Blogs Sites Parceiros

Blogs Sites Parceiros

Arquivos

Categorias

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste