Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Brejo da Madre de Deus

Festa de São José em Brejo da Madre de Deus é cancelada por causa do novo coronavírus Evento, que seria realizado até a quinta-feira (19) no município, atende ao decreto do governo de Pernambuco devido à pandemia.

Publicado há

em

A prefeitura do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, cancelou a Festa de São José 2020. O evento seria realizado entre dos dias 15 e 19 de março com atrações culturais.

Em nota, a prefeitura informou que a decisão foi tomada para atender ao decreto publicado pelo governo de Pernambuco, que proíbe a realização de eventos com público maior que 500 pessoas, devido à pandemia do novo coronavírus.

Na programação também estava prevista a inauguração da Nova Praça Bom Conselho neste domingo, às 21h, com show da banda “O Disco”. O evento está mantido, mas sem atração musical e sem a presença de público.

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2020 foi adiada para o segundo semestre. O espetáculo é realizado em Nova Jerusalém, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, e estava previsto para acontecer entre os dias 4 a 11 de abril.

A informação foi confirmada pelo secretário de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes, durante coletiva com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, no Recife. Segundo a Sociedade Teatral de Fazenda Nova, o evento será realizado de 2 a 7 de setembro.

Esperamos por vocês nas novas datas da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Anotem aí!

Posted by Blog Jardim do Agreste on Sunday, March 15, 2020

G1 Caruaru

Comments

comments

Brejo da Madre de Deus

Polícia Militar desarticula quadrilha suspeita de praticar vários assaltos em nossa região. A investida da PM aconteceu após assalto de um Toyota em Fazenda Nova Distrito de Brejo. Em uma ação rápida foi recuperando o Toyota e a HB20 com restrição de roubo, um revólver e alguns objetos.

Publicado há

em

Após assalto na manhã desta quarta-feira dia (25) de março , Paulo Marceneiro teve sua Toyota tomada em frente ao seu estabelecimento em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco, sendo a quadrilha presa pela polícia militar do município de Brejo.
Após o ato ilícito os assaltantes fugiram  com destino a Fazenda Velha onde muitos começaram a usar as redes sociais para repassar as informações que os elementos tinham passado por lá.

Foi onde rapidamente o efetivo da Polícia Militar de Fazenda Nova  em conjunto com efetivo de Brejo sede, e São Domingo, entraram na  rápida ação recuperando o Toyota Bandeirante branca, E a HB20 com restrição de roubo e um revólver, e alguns objetos,

ainda segundo informações os elementos foram presos e encaminhados para a delegacia de São Caetano para serem tomadas as medidas cabíveis.

Efetivo composto na operação.

Sgt Morais, Sgt Wallace,  cb Antônio, cb Deodato,  sd Hugo Nascimento, sd Nailsom .

Confira o nome dos indivíduos aprendido.👇🏻

Blog manhã nordestina .

Comments

comments

Continue Lendo

Brejo da Madre de Deus

Jovem de 24 anos sofre tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo no bairro Trevo, no Brejo da Madre de Deus.PE

Publicado há

em

Por

Um jovem identificado como Alyson Caique dos Santos Silva de 24 anos, que já tem passagem pela polícia sofreu uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, no fim da noite desta quarta-feira dia (18) de março. no bairro Trevo, na entrada da cidade do Brejo da Madre de Deus no Agreste do Estado de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima estava na hora da tentativa próximo ao bar do Marcelo Lanches, quando foi surpreendido por  dos elementos que estavam em uma moto,

Ainda de acordo com as informações após os indivíduos efetuar os disparos  fugiram em destino  ao bairro do Boa Esperança,  após o ocorrido a vítima se dirigiu andando até a UPA Mestre Camarão a procura de atendimento médico.

Na UPA ele recebeu os primeiros socorridos e em seguida, foi transferido para o HRA em Caruaru com três perfurações de arma de fogo. A vítima não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada e escoltou a viatura do SAMU que levava a vítima.

Blog manhã nordestina .

Comments

comments

Continue Lendo

Brejo da Madre de Deus

Procissão do padroeiro São José é cancelada na Cidade do Brejo da Madre de Deus.PE Bispo da diocese de Pesqueira, assina decreto cancelando procissão e quermesses nas paroquias e comunidades ao qual tem São José como Padroeiro,

Publicado há

em

Por

O Bispo Dom José Luiz Salles assinou nesta segunda-feira (16), um decreto cancelando procissão e quermesses nas comunidades ao qual São José é Padroeiro, o Bispo está atendendo as determinações emitidas pela sede metropolitana de Olinda e Recife, bem como decreto e decisão do Governo Estadual  em seus prescritos sobre a realidade  da questão do Convid-19 (coronavírus).

O Bispo decidiu que sejam mantidas todas as celebrações em honra do glorioso São José nas Paróquias e comunidades que o tem como padroeiro, bem como no Seminário propedêutico em Pesqueira.

 

Decidiu Também que não sejam realizadas, contudo, quermesses e a tradicional Procissão de encerramento Fazendo jus ao decreto de autoridades competentes.

 

Confira Decreto.

 

Blog Manhã Nordestina

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

ASSISTA AO VIVO O PROGRAMA:

Apresentação: Jota Lima

PARCEIROS

PARCEIROS

SISPUM-São-Bento-do-Una

SISPUM-São-Bento-do-Una

STR-São Bento do Una

STR-São Bento do Una

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Blog

Banner Blog

Blogs Sites Parceiros

Blogs Sites Parceiros

Arquivos

Categorias

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste