Vereadores de São Bento do Una se reúnem com comandante do 15º BPM A comissão representativa da Casa foi em buscas de soluções para o combate a violência

VEREADORES-SÃO-BENTO-DO-UNA-16-05-2017-15ºBPM-BELO-JARDIM-696x392

Na tarde da ultima terça-feira, 16 de maio, uma comissão formada por vereadores da Câmara Municipal de São Bento do Una (PE) esteve reunida com o comandante do 15ª BPM de Belo Jardim (PE), Tenente Coronel Ely Lira Leite, para tratar sobre medidas eficazes contra o aumento da violência no município.

A comissão foi formada pelo presidente da casa, vereador André Valença (PSD); pelo Vice-Presidente, vereador João Medeiros (PTC); e pelos os vereadores Nilton da Rádio (PTB), Sidcley do Hospital (PRB), Cicera da Rua Nova (PC do B), Gil da Rua Nova (PTN), Neide do Hospital (PRB), Diogo Professor (PTC) e Léo da Ação Social (PTB).

Também esteve presente à reunião o comandante da 2ª CPM, Capitão Carvalho, responsável pela Polícia Militar em São Bento do Una e Cachoeirinha.

O coronel Ely vem formando parcerias em toda região do 15º para obter melhores resultados contra a violência na região.

Durante o encontro, o comandante ressaltou que São Bento do Una é uma cidade tranquila na realização de eventos, aproveitando para firmar parceria com os parlamentares para reforça o pedido para que se possa aumentar o efetivo local, além de firmar parcerias para assim recuperar viatura e apoiar os efetivos.

Foi acordado para que seja marcada uma audiência pública e, de antemão, uma reunião com o Secretário de Defesa Social, Ângelo Fernandes Gióia, para que assim sejam solicitados mais policiais e haja condições para recuperar as viaturas das rondas da PM.

Acessória da Câmara

VEREADORES-SÃO-BENTO-DO-UNA-16-05-2017-15ºBPM-BELO-JARDIM-696x392

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *