A vice-presidente nacional do partido vem avançando na consolidação e ampliação da legenda em todo o estado
A vice-presidente nacional do Solidariedade e principal liderança política da legenda em Pernambuco, a ex-deputada federal Marília Arraes, comandou, na noite de ontem a instalação da comissão provisória do partido no município de Caruaru, que será presidida por Armandinho, ex-candidato a deputado estadual. Dezenas de lideranças da região estiveram presentes, entre elas o ex-deputado federal e atual secretário-executivo da Previdência Social, Wolney Queiroz (PDT); o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT); o presidente do PDT no município, Marcos Casé; o ex-senador Douglas Cintra; o secretário-geral do União Brasil na cidade, Raffiê Dellon e o vereador Fagner Fernandes (PDT).
O trabalho de ampliação e consolidação do SD no estado vem sendo coordenado por Marília e tem avançado em todas as regiões. “Caruaru é uma cidade muito importante para Pernambuco e por isso mesmo é com muita alegria que viemos para consolidar a instalação da comissão provisória, que será essencial para agregar novos forças e avançar em nosso projeto de partido para o município, a região e para Pernambuco. Armandinho é uma liderança muito importante nesse processo. Vamos avançar, com a certeza de que a construção de pontes políticas e a valorização do diálogo são o caminho para um futuro melhor para Caruaru”, destacou Marília.
“Nós acreditamos que uma cidade prospera quando seus líderes trabalham juntos, superando diferenças e fortalecendo o diálogo. É com esse espírito de união que estamos unindo forças para enfrentar os desafios e encontrar soluções inovadoras. Estamos focando na convergência de ideias e projetos que possam verdadeiramente impactar positivamente a vida de cada caruaruense”, afirmou Armandinho e que tem se destacado como um dos nomes mais atuantes na política do Agreste e na oposição à atual gestão do Executivo local.