Com pouco mais de 55 mil habitantes e 48 mil eleitores cadastrados, o município de Moreno se tornou a 100ª cidade pernambucana a ter nomeada a direção municipal do partido Solidariedade. O comando da legenda ficará a cargo do advogado Danilo Mesquita, indicado pela vice-presidente nacional do SD, Marília Arraes.
A definição foi oficializada, ontem, e contou com a presença do jornalista Osvaldo Neto, outra importante liderança do município. Sob a coordenação de Marília e da nova direção, o partido se prepara para montar uma chapa proporcional competitiva, além de definir a estratégia para a disputa majoritária.
“Desde o início de 2023 estamos fazendo um trabalho de consolidação e ampliação das bases de nosso partido e o resultado tem sido extremamente animador. E em Moreno não foi diferente. Temos muito trabalho pela frente e temos certeza de que os frutos serão positivos”, destacou Marília. Muito querida na cidade, a ex-candidata ao Governo de Pernambuco, conquistou mais de 15,4 mil votos nas eleições de 2022.
Foto: Lucas Tiné