Registrados 26 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, quatro mulheres. Com estas mortes, o número de assassinatos chega a 193 neste mês de julho. No ano, de janeiro até agora, mataram 2.027 pessoas no Estado.
Em Caruaru, um homem foi assassinado no sábado (20) dentro de casa, na Vila Teimosa, bairro Vassoural. José Ademir Farias, 48 anos, foi amarrado e estrangulado com um fio. Segundo familiares, a vítima costumava receber visitas em casa e, provavelmente, estava ingerindo bebidas alcoólicas.
Este foi o 10º homicídio deste mês de julho em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 70 pessoas no município.
Em Itamaracá, no Grande Recife, aconteceu um triplo homicídio. Um homem e duas mulheres foram assassinados no bairro Forte Orange. Fernando Florêncio de Aquino, 34 anos; Raquel Aparecida Barbosa, 22; e Janaiza Cutrim Braga, 27 anos, foram executados a tiros. Dois corpos estavam dentro de uma piscina. A polícia encontrou droga na casa.
Em Solidão, no Sertão, uma mulher foi assassinada a facadas, no Sítio Fabrício. A dona de casa Edinalva Barros da Silva Ramos, 42 anos, foi morta pelo ex-companheiro Cícero Nogueira Ramos, 51 anos, que está foragido. Ele não aceitava o fim do relacionamento. O corpo da vítima foi jogado em um açude. O feminicídio, que aconteceu na presença de uma filha de 11 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil.