Acidente deixa duas pessoas mortas na PE 193 em São Bento do Una

  • By Luiz Silva
  • 8 de setembro de 2020
  • 0
  • 8677 visualizações

Duas pessoas morreram em um acidente na tarde desta terça-feira (08/09), na PE-193 (Sitio Una do Simão), em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Wilker Matias da Silva, de 30 anos e Wylliam Bezerra da Costa, de 19 anos, trafegavam em uma motocicleta, quando invadiram a faixa contrária e colidiram em um caminhão.

As vítimas sofreram ferimentos graves e vieram a óbito no local, o impacto da colisão foi tão forte que um dos corpos foi arremessado para fora da pista.

o motorista do caminhão não sofreu ferimentos, ele estava no veículo com a esposa e com medo de represálias se apresentou na Delegacia de Plantão em Belo Jardim.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas ao chegar no local do acidente as vítimas já estavam sem vida.

O local do acidente foi periciado pelo Instituto de Criminalista (IC) e os corpos encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O acidente aconteceu próximo a comunidade católica Chama de Amor, na curva de Zé Raimundo . As vitimas seguiam sentido São Bento do Una quando colidiram com a F- 4.000 que seguia sentido Capoeiras. Ainda de acordo com informações, os dois jovens que morreram residiam no município de São Bento do Una.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar Conversa
Mande sua Denuncia
Faça sua Denuncia! Aqui