Agricultor é baleado após reagir a assalto em São Bento do Una

  • By Genecy
  • 16 de setembro de 2020
  • 0
  • 1558 visualizações

Um agricultor idetificado por Gilmario César de Moraes santos (Cérsar Carneiro) de 53 anos foi baleado durante um assalto na na PE-193 (Sítio Una do Simão) zona rural de São Bento do Una, no Agreste perbabucano, na tarde desta quarta-feira (16).

De acordo com informações, o agricultor teria reagido ao assalto quando foi atingido. O caso aconteceu por volta das 18h, próximo a Escola Municipal Osvaldo Celso Maciel, a vítima estava em uma picape quando dois homens também se aproximaram do veículo, sendo que um deles armado, chegaram e anunciaram o assalto pedindo a chave o veiculo. Ainda de acordo com informações, a vítima se negou a entregar a chave e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, em seguida foi atingido por três disparo de arma de fogo, dois de raspão e um nas costas. Os assaltantes fugiram em seguida sem levar nada. A vítima mesmo ferida conseguiu dirigir até o hospital.

Ao dar entrada no hospital, foi atendido, foi transferido para o (HRA) de Caruaru pra retirar uma bala que teria ficado alojada nas costa da vítima, mas segundo informações César teve alta mesmo sem passar por cirurgia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar Conversa
Mande sua Denuncia
Faça sua Denuncia! Aqui