Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação
A convenção do Partido Liberal (PL) em Pernambuco que oficializou, no início da tarde do domingo (31), a candidatura de Anderson Ferreira ao Governo do Estado, foi marcada por um sentimento coletivo de esperança na construção de um futuro melhor e do resgate da autoestima do povo pernambucano. Duas palavras, no entanto, se destacaram ao longo do discurso por resumir a trajetória política de Anderson e que irão nortear a campanha ao Palácio do Campo das Princesas: fé e trabalho.
Esse compromisso ficou evidente a partir do instante em que, após a convenção, Anderson deu continuidades às agendas da caravana Simbora Mudar Pernambuco, em uma clara demonstração de que não irá descansar no objetivo de ouvir demandas da população e elencar prioridades na construção do plano de governo. Logo após o evento, Anderson esteve reunido em um almoço com lideranças do Sertão e, à noite, participou de um encontro com mais de sete mil jovens no templo central da Assembleia de Deus, na área central do Recife, ao lado do deputado federal André Ferreira (PL).
“A nossa mensagem de esperança aos pernambucanos é de que, quando caminhamos lado a lado, somos capazes de enfrentar qualquer desafio. Fé e trabalho são duas palavras que sintetizam toda nossa vocação e motivação de servir. A fé move montanhas e essa fé tem guiado nossa trajetória. E tenho a plena convicção, e a nossa experiência na entrega de resultados comprova, de que, ao lado do povo, iremos mudar a realidade do nosso estado e transformar vidas”, afirmou Anderson Ferreira.