Registrados 6 homicídios nesta quinta-feira (02) em Pernambuco. Nos dois primeiros dias de maio mataram 19 pessoas no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 1.335 assassinatos.
Em Brejão, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros na porta de casa, na Rua do Campo. José Jailson Cândido da Silva tinha 33 anos. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.
Em Bom Conselho, também no Agreste, um ensaio de quadrilha junina terminou em morte. Um jovem foi assassinado a tiros. Leandro Cordeiro da Silva, 20 anos, foi socorrido e morreu no hospital da cidade. Uma jovem de 19 anos também foi baleada e transferida para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.
Em Caruaru, a Polícia Civil prendeu Leandson Bezerra de Lima, 30 anos, através de mandado de prisão. Ele é acusado de ter matado a tiros o estudante de direito Hugo Espindola, 29 anos, dentro de um carro na BR-232, entre Bezerros e Gravatá.
O crime aconteceu no dia 8 de março deste ano. O acusado, que mora no Sítio Encanto de Caruaru, será apresentado nesta sexta-feira (03) na audiência de custódia.