Evento será comandado pelo especialista em Marketing e Neuromarketing, Anderson Almeida, que receberá convidados nas áreas de gestão e negócios
Será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, no auditório Luiz Gonzaga, no WA Hotel, em Caruaru, a imersão “Negócio Exponencial”, com o especialista em Marketing e Neuromarketing, Anderson Almeida, e uma equipe de convidados com expertise nas áreas de gestão e negócios.
A primeira edição da imersão será para empresários-convidados selecionados criteriosamente pelo organizador do evento. “Neste primeiro momento, quis privilegiar os empresários de alto nível de Caruaru para mergulhar nesse projeto, que poderá ajudar ainda mais no rumo de seus negócios. Afinal, quem não entende de pessoas, não poderá entender de negócios”, disse Anderson Almeida.
Serão dois dias intensos com debates e palestras sobre pessoas, processos, vendas e marketing com técnicas simples para que as pessoas possam aplicar imediatamente em suas empresas. Entre os convidados: Moisés Ramos (Empresário, escritor, mentor de negócios e sócio do Instituto Exito de empreendedorismo), Careca (CEO Grupo Careca uma rede de franquias que teve início em Maceió-AL, empreendedor, palestrante e referência no mercado alimentício), Alê Carreira (Administrador com MBA em Gestão de Projetos e Especialização em Marketing Digital, analista corporal pelo @ocorpoexplica e certificado em Social Media pelo @onovomercado e em Coaching pela FEBRACIS), Manuela Melo (Empresária de sucesso há mais de 20 anos, contadora, treinadora em PNL, especialista em Neuropsicologia e comportamento humano) e Luiz Vicente (Referência no Brasil na área do estudo do comportamento humano baseado na teoria DISC, no qual é fundador da plataforma de Análise DISC).
Sobre Anderson Almeida –
Bacharel em direito de formação, com especialização em Marketing e Neuromarketing. Diretor da Agência Fiji, que está há mais de nove anos no mercado e conta com mais de 200 clientes na carteira de atendimento. Especialista em negócios digitais e experiência do cliente. Idealizador e co-fundador do Instituto Meu Autista, primeira plataforma multidisciplinar da América Latina para pessoas com autismo. Sócio-fundador e atual diretor de marketing e tecnologia do N9Bank.