Muitas dessas buscas podem te deixar paranoico, perturbado e até te levarem para a prisão!
Como já diz o ditado, a curiosidade já matou o gato… Às vezes, a ignorância pode ser uma bênção, especialmente com coisas que não trazem nada de bom ou útil para as nossas vidas. Antigamente, sem a internet, era fácil evitar certos assuntos e imagens. Era só não assistir a TV ou ler apenas as seções do jornal que interessavam.
Mas tudo mudou na era digital. Claro, é preciso reconhecer que o Google facilitou bastante as nossas vidas com o acesso mais fácil à informação, mas nas muitas das pesquisas que fazemos de forma corriqueira costumam aparecer resultados para perguntas que nem devemos fazer…
Nesta galeria, listamos todas as coisas que você não deveria pesquisar no Google. Parece difícil resistir? Melhor confiar em nós… Embora essas buscas não sejam fatais, elas podem te deixar bastante perturbado, paranoico e até te levarem à prisão.
Saiba os motivos a seguir clicando na galeria!
Lemon party – Não tem nada a ver com limões. Tem a ver com uma pegadinha viral na internet, que faz referência a três homens idosos na cama.
Sintomas – O Dr. Google vai lhe trazer os piores diagnósticos. Aquela gripe forte pode virar sintomas de uma doença terminal ou podem parecer aquele enfermidade raríssima que você acha que pegou.
Como fazer uma bomba – Em 2013, um homem pesquisou os termos “mochila”e “panela de pressão”. O que aconteceu? A polícia bateu à sua porta! Parece mentira, mas isso realmente ocorreu e foi em Long Island, nos EUA.
Percevejo – O que aparece? Fotos de minúsculos percevejos escondidos na cama e dicas de como eliminá-los. Certamente, você nunca nem tinha pensando que esses seres existiam no seu colchão, né? Será que você vai conseguir dormir depois dessa revelação ou precisará trocar de cama? Tenso…
Quanto o Facebook sabe sobre mim? – Talvez isso nem lhe surpreenda tanto, dado aos últimos escândalos envolvendo a rede social e outros vazamentos de dados pessoais dos usuários… Ainda assim, você não conseguirá evitar a paranoia e a vontade de apagar a sua conta no Facebook e perfis em outras ferramentas.
Insônia –
Se você sofre de insônia e decide pesquisar sobre isso no Google, cuidado para não ser fisgado por histórias macabras que lhe deixarão com os olhos ainda mais arregalados.
Coisas que você faz ou gosta e… Causam câncer! – Já notou que vários alimentos ou hábitos estão associados ao câncer? Há sempre um link dizendo que aquela guloseima aparentemente inofensiva ou a sua preguiça de fazer exercício podem lhe levar à esta doença. Cuidado com a paranoia.
Aranha caçadora –
A maioria das pessoas tem fobia de aranhas ou, pelo menos, prefere manter aquela distância segura… Mas não faça a pesquisa “aranha caçadora” (Heteropoda maxima), uma espécie da família Sparassidae que é muito comum na Austrália. Esse aracnídeo é tão grande e horrendo que poderá lhe causar pesadelos ou lhe fazer perder o sono.
Waffle azul – Esta é uma infecção transmissível fictícia que supostamente afetou a genitália feminina. O boato foi espalhado na internet através de uma foto perturbadora e, claro, muita gente acreditou nisso.
Belly button bugs (Bichos no umbigo) – A pesquisa é mais estranha quando feita em inglês. O umbigo pode ser um paraíso para concentração de bactérias, mas obviamente teve gente que extrapolou e criou imagens sinistras.
Brazilian Girls – Sabia que existe uma banda de Nova York chamada Brazilian Girls? O grupo mistura música eletrônica com sons ecléticos. Mas se você colocar esses dois nomes também vão aparecer imagens sensuais clichês e tutoriais de depilação (a tal brazilian wax).
Krokodil – Este é o nome usado na Rússia para a desomorfina caseira, um opioide semelhante à heroína. O mais assustador? É uma droga mortal que essencialmente “come” as entranhas dos usuários de dentro para fora.
“Insider trading” em uma conta internacional – Insider trading é o uso indevido de informação privilegiada de uma empresa para obter vantagens no mercado. Um homem acabou preso por fraude e, mais tarde, descobriu-se que ele pesquisou por esse termo, que é uma prática criminosa, antes de comprar ações.
Jiggers – A tradução para jigger em português pode ser um utensílio de bartender (usado para medir licores ou destilados) ou b i c h o-de-pé. Nos resultados, você pode encontrar imagens bem aproximadas desses parasitas na pele…
Remoção de Oestridae –
Oestridae é uma família de moscas, que inclui espécies cujas larvas são parasitas internos de diversas espécies de mamíferos. Remover uma larva parasita sob a pele de uma pessoa pode ser verdadeiramente desagradável.
Dar à luz – É lindo ver bebês recém-nascidos nos braços de suas mães. Mas ver imagens de um parto em si não é para todo mundo.
Calculus Bridge – Não, não tem nada a ver com matemática. Esse é um dos nomes em inglês para tártaro nos dentes que, se não for tratado, pode levar a uma série de problemas de saúde bucal.
Harlequin ichthyosis – Esse é um raro distúrbio genético de pele, que se caracteriza pela pele dura e grossa, que fica com fissuras e se parte. É muito triste ver pessoas sofrendo dessa condição.
L-Cisteína na comida –
A L-cisteína é um aminoácido que pode ser usado para prolongar a vida útil de vários produtos. Muitas vezes, é sintetizado a partir de cabelo humano. Então, existe uma possibilidade de você estar comendo cabelos.
Fournier – Soa como um inocente nome em francês, certo? Bem, na verdade é um tipo de gangrena que afeta a genitália. Melhor não ver fotos disso.
O seu endereço de e-mail – Você pode encontrar seu endereço de e-mail associado a todos os tipos de sites. Ficou preocupado? Você pode checar aqui se o seu e-mail vazou.
Onde está o meu celular? – Isso pode te assustar um pouco. O Google realmente sabe onde você está o tempo todo.
Será que o meu sinal é maligno? – A probabilidade de você ter câncer de pele é enorme quando você faz uma consulta com o Dr. Google. Com certeza, você vai encontrar resultados como uma pinta maligna que pode se parecer com a sua.
Como fazer drogas (ou qualquer outra atividade ilegal) – Esses tipos de pesquisa acionam os alarmes das autoridades. Você não quer que o endereço de IP do seu computador esteja associado a um possível ataque de terrorismo ou tráfico de drogas, né?
Tub girl – Soa limpo, mas é um vídeo desagradável, para dizer o mínimo. Uma banheira. Uma mulher. Diarreia. Paramos por aqui.
Eel girl – Soa suspeito? Sim, isso é. O vídeo apresenta duas japonesas envoltas de muitas enguias. Melhor nem procurar para ver… O vídeo, feito para promover a cidade de Shibushi como um centro de cultivo de enguias, causou revolta e foi criticado como sexista e perverso.
Snapewives –
O fã-clube de Harry Potter é realmente curioso. Estas são mulheres que acreditam que estão romanticamente envolvidas com o Professor Severus Snape.
Fique por dentro das novidades sobre tecnologia clicando AQUI!