A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) lança esse mês mais uma facilidade de pagamento para os clientes. A partir de agora, a quitação de contas do mês atual e contas em atraso ganha a opção de parcelamento estendido em até 24 vezes no cartão de crédito. As transações na modalidade podem ser realizadas pelo cliente no aplicativo Compesa Mobile e no site da Compesa (www.compesa.com.br), ou, ainda, por um atendente nas lojas presenciais da Companhia.
O diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior, destaca a nova facilidade como uma grande oportunidade de adimplência. “Estamos certos de que essa nova facilidade de pagamento será bem recebida pelos clientes nesse período. A Compesa vem desenvolvendo soluções e firmando importantes parcerias pensando no momento financeiro delicado atravessado por muitas famílias, em virtude da pandemia, e essa inciativa é prova do compromisso da Companhia assumido”, destaca Carlos Júnior.
O cartão de crédito é uma das modalidades de pagamento com maior aderência dos clientes Compesa, cujas operações são realizadas por quase 20 mil pessoas todos meses. A Companhia contabiliza uma receita de quase R$ 1 milhão/mês somente nessa modalidade.
*SAIBA COMO PAGAR COM O CARTÃO DE CRÉDITO*
No aplicativo da Compesa, basta baixar o app no celular, realizar o cadastro pessoal, abrir o ícone cartões e preencher os dados solicitados (número do cartão / validade / código de segurança). No ícone faturas, selecionar a conta que deseja pagar e clicar em “pagar com cartão”.
No site, o pagamento pode ser realizado por meio do link https://servicos.compesa.com.br/pagamento-com-cartao-de-credito/.
Nas lojas de atendimento presenciais, o cliente tem a opção das maquinetas para pagamento com cartão.
*São aceitas as bandeiras dos cartões Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express. |