Débora Almeida participa da entrega de máquinas ensiladeira na zona rural de São Bento do Una

Picture of Luiz Silva
Luiz Silva

Os equipamentos foram entregues na Associação dos Sítio Riachão do Gama e Sítio Sodré.

Após longa viagem de trabalho na semana anterior, a deputada estadual líder do PSDB na Alepe, esteve mais uma vez fortalecendo suas bases em Pernambuco com visitas e entregas de equipamentos na zona rural de São Bento do Una, município que administrou por dois mandatos

O mandato parlamentar de Débora Almeida vem se intensificando mês a mês e não existe espaço para inatividade. No domingo (17) a visita aconteceu no Riachão do Gama, na Zona Rural de São Bento do Una.  A parlamentar, acompanhada da presidente da Associação de Agricultores, Djanira e dos vereadores Diogo Professor e Avanildo – que é também o presidente da Câmara – , participou da entrega de uma máquina ensiladeira para os trabalhadores rurais.

No mesmo dia, Débora esteve realizando a entrega de uma segunda ensiladeira desta vez para a Associação Comunitária do Sítio Sodré. Participou do ato, Romilson, presidente da associação. O empresário avícola, José de Almeida também prestigiou as entregas dos equipamentos às citadas populações rurais.

Nas suas mídias sociais, Débora Almeida agradeceu à governadora Raquel Lyra pelo atendimento do pleito, que segundo ela, “O equipamento vai qualificar a produção rural e facilitar a vida de quem trabalha no campo.” A deputada complementou: “Essas ensiladeiras são frutos de uma parceria do nosso mandato com o Governo Raquel Lyra e vamos continuar trabalhando, chegando na zona rural, chegando na casa do homem e da mulher do campo, com segurança, com apoio para que possa produzir, com estrada, com água… Então pode contar conosco e se Deus quiser vamos fazer um mandato muito produtivo, principalmente aqui para o interior.”

AS ENSILADEIRAS NO TRABALHO RURALAs ensiladeiras são ferramentas que facilitam muito a vida dos quem trabalham no campo, sendo ideal para o abastecimento de silos a partir de pouca quantidade de plantas forrageiras. O equipamento pode ser utilizado a qualquer momento das atividades para triturar cana, capins, sorgo, milho e as demais espécies forrageiras, ajudando no processo do trato diário dos animais.

Fotos Motinha – TV Diário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias