Deputada Débora Almeida emite nota de repúdio sobre ocorrido em Bom Conselho

Picture of Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Deputada Débora Almeida emite nota de repúdio sobre ocorrido em Bom Conselho

Tiago Ferreira, primo do prefeito eleito de Bom Conselho Edézio Ferreira (PV), foi atingido por um tiro no pescoço nessa quarta (6).

O crime aconteceu quando Dr. Edézio comemorava um mês da vitória nas urnas em uma festa. Tiago estava ao seu lado quando aconteceu o fato, e foi atingido no pescoço.

Ele foi levado ao hospital em Garanhuns, onde foi atendido. O caso já está em investigação pela polícia.

A deputada estadual Débora Almeida repudiou o ataque em nota. Veja abaixo.

NOTA DE REPÚDIO

Venho a público expressar com total veemência minha indignação e repúdio ao ataque covarde e inaceitável que ocorreu em Bom Conselho, justamente em um momento que deveria ser de celebração democrática pela vitória do prefeito eleito, Edézio Ferreira. Edézio, que é nosso aliado e um defensor incansável de uma política baseada na paz, na justiça e no respeito ao povo pernambucano, foi vítima indireta dessa agressão absurda.

Este ataque desprezível, cujo alvo supostamente seria o próprio prefeito eleito, acabou ferindo seu primo, Tiago Ferreira, atingido no pescoço. Esse golpe não foi apenas contra uma pessoa; foi uma afronta direta ao ambiente de segurança e respeito que deve prevalecer em eventos políticos e comunitários. Nossos pensamentos estão com Tiago e sua família, e desejamos sinceramente sua recuperação rápida e completa.

Exigimos, de forma enfática, um ambiente político onde a violência não tenha vez, onde a liberdade e a pluralidade sejam defendidas sem medo. Cobramos das autoridades, especialmente da governadora Raquel Lyra, uma investigação rigorosa e célere, com toda a transparência e compromisso para que os responsáveis por essa barbárie sejam identificados e punidos de forma exemplar.

Não podemos – e não vamos – aceitar que atos de ódio e violência ameacem a segurança dos cidadãos e a integridade do processo democrático em nosso estado. Que este episódio revoltante seja um alerta urgente para intensificar o combate à intolerância e garantir que todos os pernambucanos possam manifestar suas escolhas políticas em um ambiente de paz e dignidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias