DER desliga lombadas eletrônicas das rodovias PE-035 e PE-060 durante o feriadão de final de ano

  • By Luiz Silva
  • 30 de dezembro de 2019
  • 0
  • 12 visualizações

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra), desligará, às 12 horas da segunda-feira (30), algumas lombadas eletrônicas nos trechos mais movimentados das principais vias, por conta do grande fluxo de veículos com destino às praias das regiões Norte e Sul de Pernambuco, durante os festejos do Réveillon.

Os equipamentos de fiscalização eletrônica da PE-035, nos km 7,3 e 7,9, em Itapissuma, e um da PE-060, no km 16,63, em Ipojuca, serão religados às 5 horas da próxima quinta-feira (2). A iniciativa visa dar mais fluidez ao trânsito, melhorando a mobilidade das pessoas e minimizando os transtornos dos congestionamentos nos horários de pico, na ida e na volta para casa.

O DER reforça ainda que as lombadas eletrônicas da BR-232, localizadas entre o km 6,2 e o km 9,2, no Curado, Zona Oeste da Região Metropolitana do Recife (RMR), já se encontram desligadas em virtude da realização das obras de restauração da passarela, no mesmo bairro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar Conversa
Mande sua Denuncia
Faça sua Denuncia! Aqui