Inscrições podem ser realizadas de forma presencial, na sede da Secretaria de Cultura, e também de forma on-line, via e-mail
O Encantos do Natal de Garanhuns 2024, realizado por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Casa do Artesão de Garanhuns, abre inscrições para artistas e grupos interessados em participar da programação do evento. A convocatória tem como objetivo a seleção de propostas para compor a programação do evento, que será realizado entre os dias 01 de novembro de 2024 e 12 de janeiro de 2025.
As apresentações para as quais os artistas poderão enviar suas propostas são: as cantatas da Ave Maria e Pai Nosso, realizados na sacada do Palácio Celso Galvão; apresentações musicais intimistas no palco do Palácio Celso Galvão e na Praça Tavares Correia e contação de histórias na Praça Dom Moura. Além de outras apresentações artísticas e musicais no período do Encantos do Natal de Garanhuns 2024.
As instituições escolares e religiosas que desejarem se apresentar de forma voluntária, também devem participar do edital, preenchendo a documentação necessária. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br).
As inscrições presenciais deverão ser realizadas até o dia 29 de outubro, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 9h às 15h, na Secretaria de Cultura de Garanhuns, que fica localizada Rua Siqueira Campos, 75, Santo Antônio. Já as inscrições via internet deverão ser enviadas para o e-mail convocatoriasgaranhuns@gmail.
Assessoria de Comunicação – Secretaria de Cultura