Esta semana, o partido Solidariedade, em Caruaru, deu um importante passo rumo às eleições de 2024 ao reunir seus pré-candidatos, equipe de trabalho e parceiros para discutirem estratégias e fortalecer a plataforma política que será apresentada aos eleitores.
Segundo o presidente do partido no município, Armandinho, “o encontro foi marcado por uma atmosfera de entusiasmo e determinação, evidenciando o compromisso dos membros da legenda com o desenvolvimento e progresso da cidade. Diversos temas foram abordados, em especial, nossa construção para a chapa proporcional de vereadores(as) e o papel que desempenharemos na disputa para prefeitura em 2024”, detalhou.
Com uma equipe diversificada e engajada, o partido se destaca pelo compromisso com a transparência e a participação popular. Os(as) pré-candidatos(as) trouxeram consigo uma variedade de experiências e visões, prometendo um diálogo aberto e democrático com a comunidade.
Para o pré-candidato a vereador Clóvis do LBT, líder comunitário do Bairro Luiz Bezerra Torres, “a reunião ressaltou a importância de ouvir as demandas e necessidades dos cidadãos, colocando a voz da população no centro das decisões políticas”. Já na visão da pré-candidata a vereadora Galega do Vassoural, “o Solidariedade em Caruaru demonstra estar sintonizado com os anseios da sociedade e comprometido em transformar ideias em ações concretas”.
Para a vice-presidente Nacional do Solidariedade, Marília Arraes, “através do trabalho liderado por Armandinho, o Solidariedade em Caruaru se coloca como uma alternativa sólida e comprometida com o futuro da cidade. A expectativa é de que a energia e o empenho demonstrados na primeira reunião se traduzam em propostas concretas e inovadoras para uma Caruaru mais próspera e inclusiva em 2024”.