Opção facilita a vida de quem deseja comemorar o São João em casa com amigos e familiares
O São João é uma das festas mais aguardadas do calendário nordestino, cheia de tradições, danças, e claro, comidas típicas como canjica, pamonha, bolo de milho, mungunzá e pé-de-moleque, que encantam os paladares de todos.
Nessa época do ano, empreendedores apaixonados pela culinária junina aproveitam a oportunidade para faturar mais nas vendas, facilitando a vida de quem deseja comemorar o São João em casa com amigos e familiares.
“Fazer comida de milho é muito trabalhoso. Preferimos a praticidade de comprar todos os anos. No dia, é só ir lá buscar e tá tudo certo, com comida de qualidade, prontinha, saborosa; e o melhor: sem palha e cabelo de milho espalhada pela cozinha”, brincou a professora Andreza Oliveira.
A Personal Chef, Ana Clécia, apostou em um cardápio variado com oito tipos de bolos caseiros para atrair os clientes e já arrancou elogios deliciosos dos internautas. “Tudo que você faz é delicioso! Mãos de fada de verdade”, reagiu Patrícia Costa. Pedidos podem ser feitos através do WhatsApp (81)97327-1420. No perfil do Instagram @anacleciapersonalchef você encontra todas as opções dos bolos caseiros.
Já dona Helena Maria, se dedica à venda das comidas tradicionais de milho há cinco anos, oferecendo três opções para os clientes: pamonha, canjica e mungunzá. Diferente do último São João, este ano, dona Helena estabeleceu um limite mínimo para atender pedidos e informou que no dia 23 de junho, véspera de São João, abrirá o estabelecimento para vender as comidas típicas a partir das 7h.
“Vamos produzir as comidas em grande quantidade para vender, sem a necessidade de encomenda. Achei que seria melhor fazer desse jeito, que pegar encomendas pequenas. Quem chegar cedo, garante a comida”, alertou a empreendedora.
O estabelecimento de dona Helena fica localizado na Rua Floriano Peixoto, n°92, no Centro. As pessoas que desejarem realizar encomendas, podem entrar em contato através do WhatsApp (81) 98226-0880.