O deputado Estadual, Coronel Alberto Feitosa (PSC), o Coronel Meira (presidente do PTB-PE), os Ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Gilson Machado Neto (Turismo), acompanharão, nesta quinta-feira (21), às 12h, o presidente Jair Bolsonaro na inauguração da Adutora do Agreste, em Sertânia/PE.
Ao todo, a obra beneficiará sessenta e oito (68) municípios, dentre eles, Arcoverde, Buíque, Pesqueira, Sanharó, Belo Jardim, Brejo de Madre de Deus, São Caetano, Cachoeirinha, Caruaru, Bezerros, Gravatá, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Agrestina, Altinho, Cupira, Taquaritinga do Norte, Surubim, Riacho das Almas e Bonito.
“Sem água não há turismo. No governo Bolsonaro, os ministérios trabalham de forma transversais e unidos, e por isso, tenho a honra de estar em meu Estado para entregar com o Ministro Rogério Marinho e o Presidente Bolsonaro, a maior obra hídrica que Pernambuco já viu”, afirmou Gilson Machado Neto.
“Esta construção, que tem mais de 70km de extensão e contará com uma vazão de oito mil litros por segundo, foi feita com recursos do Governo Federal e do Ministério do Desenvolvimento Regional, no qual beneficiará mais de dois milhões de pessoas, no Agreste e no Sertão do Estado”, disse Feitosa.
“O Ramal estava abandonado desde o Governo do PT, que, ao invés de investir no Brasil, preferiu bancar ditaduras e levou nossos recursos para outros países, deixando o povo com dificuldade. Mas agora, com a gestão do Presidente Jair Bolsonaro, que vem trabalhando de forma correta, o cenário mudou. O dinheiro dos brasileiros fica no Brasil e por isso, estamos entregando mais essa grande obra, que será fundamental para o desenvolvimento de nosso povo.”, avaliou Meira.