Fala PE – Em entrevista concedida na rádio Marano, nesta quarta-feira(05), o prefeito Sivaldo Albino fez uma balanço desses quase 120 dias de gestão e revela com exclusividade as dificuldades de fazer gestão, devido ao caos que encontrou a prefeitura.
“Nós estamos enfrentando muitas dificuldades por conta da gestão passada. Ele deixou mais de 44 milhões em débitos, se não já bastasse isso, ontem chegou para gente uma carta cobrança, no valor de 11.837,40 milhões. Isso em multas de ofícios, referentes a 2016. Bloqueando assim nosso FPM. Assim fica muito difícil fazer gestão e infelizmente quem sofre é o povo. Ele não gosta, mas precisamos responsabilidade-lo. Nosso trabalho agora tá sendo de negociar, para não perder mais recursos, como já aconteceu em Março”, enfatizou Sivaldo.
O prefeito ainda afirmou que tem pressa em concluir as 22 obras que estão inacabadas e mais ainda precisa colocar em ordem a casa, pois segundo o chefe do executivo, esse dinheiro poderia está sendo investido no próprio município.
“Estamos olhando para o futuro, mas esse passado reflete na qualidade de vida do povo de Garanhuns. Temos que lembrar a população desse desserviço que essa gestão fez. Nós estaremos sempre lutando e esclarecendo os fatos e iremos sim transformar a vida do povo.”, finalizou.