Grávida assassinada a golpes de martelo em Sanharó; suspeito confessa o crime

Grávida assassinada a golpes de martelo em Sanharó; suspeito confessa o crime

Uma tragédia chocou o Agreste de Pernambuco nesta quarta-feira (12). A jovem Júlia Eduarda Andrade dos Santos, de 26 anos, que estava desaparecida há sete dias, foi encontrada morta na zona rural de Sanharó, a cerca de 15 km de São Bento do Una, onde residia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição e apresentava fortes marcas de violência na cabeça, provocadas por golpes de martelo. Júlia estava grávida de quatro meses e era mãe de outros quatro filhos.

LEIA TAMBÉMLaboratório Monserrate agora em novo endereço no centro de São Bento do Una: mais conforto, qualidade e cuidado com sua saúde

As investigações apontam que, no dia 5 de novembro, a jovem saiu de casa informando que iria se encontrar com Aguinaldo Nunes Soares, de 43 anos, para receber dinheiro e fazer um exame de ultrassom. Após dias de buscas e intensa mobilização nas redes sociais, o corpo foi localizado em uma área de difícil acesso.

Na noite desta quarta-feira (12), Aguinaldo se apresentou à polícia e confessou o crime, relatando ter agido sozinho. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver. Segundo a apuração, após o assassinato, o suspeito colocou uma bolsa plástica na cabeça da vítima, transportou o corpo em um Fiat Uno e o abandonou no local onde foi encontrado.

O corpo de Júlia foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer os detalhes do caso e confirmar se há outros envolvidos. MAIS NOTÍCIAS…

*Com informações do Portal Agreste Violento

VEJA NA REPORTAGEM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *