Na manhã desta segunda-feira, dia 14, o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) foi acionado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar após receber informações sobre uma intensa movimentação de usuários de drogas na Travessa Sebastião Cabral, no bairro da Ponte Nova, em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. De acordo com as denúncias, um homem, cuja identidade não foi revelada pela PM, seria o responsável pela comercialização de entorpecentes na região.
Com base nas informações, a equipe do GATI se dirigiu ao local indicado e encontrou o suspeito em frente à sua residência. Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados 17 pedras de crack pequenas, três pedras maiores (com aproximadamente 10 gramas cada), a quantia de R$ 431,00 em espécie, mais R$ 78,60, além de embalagens utilizadas para acondicionar a droga.
O homem foi detido e, juntamente com o material apreendido, encaminhado à Delegacia de Polícia de Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante delito (APFD). A ocorrência agora segue os trâmites legais para que as devidas providências sejam tomadas pelas autoridades competentes. MAIS NOTÍCIAS…