Jovem comete suicídio na sala de sua casa em São Bento do Una

  • By Genecy
  • 9 de setembro de 2020
  • 0
  • 1685 visualizações

Um jovem de 28 anos cometeu suicídio na tarde desta quarta-feira (09) na Rua 10 do Bairro Santo Afonso em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

O corpo de Adnilson Xavier de Andrade foi encontrado pendura, amarrado pelo pescoço na sala da casa onde o mesmo residia.

A Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo do jovem para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru (PE). A motivação do suicídio está sendo investigada pela delegacia.

Ex-presidente do STR comete suicídio 

No último domingo (06) o ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Bento do Una, também foi encontrado enforcado.

De acordo com informações Joaquim Soares de Souza Filho, 72 anos, conhecido como Joaquim do Sindicato, enfrentava um câncer há mais de 11 anos e estava sofrendo com depressão, vindo a tentar contra a própria vida. O STR decretou luto oficial de três dias e a presidência lamentou profundamente perca do seu membro e amigo.

Seu Joaquim foi presidente da instituição por um período e até o ano passado ainda servia diretamente a instituição. Muitas pessoas estiveram presentes no velório e sepultamento do sindicalista na última segunda-feira (7). Confira as imagens da transmissão da TV SBUNA!

Velório de Seu Joaquim do Sindicato

Posted by TV SBUNA on Monday, September 7, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar Conversa
Mande sua Denuncia
Faça sua Denuncia! Aqui