Mais segurança: Prefeito Alvaro firma parceria com a policia e estala câmara na cidade.

A prefeitura de Tacaimbó-PE dar mais um passo importante para a segurança da população. Após a melhoria da iluminação pública ação de extrema importância para área, a prefeitura municipal implanta algo inédito na cidade , e importantíssimo para a segurança pública.

 

Tacaimbó será uma das poucas cidades da região que passará a ser monitorada 24hrs por câmeras de segurança nos próximos 30 dias. De início será estaladas 40 câmara modernas, ricas em recurso e com grande poder de resolução, e excelente qualidade a noite. Prefeito Álvaro Marques tem trabalhando diariamente para melhor a vida da nossa gente.

O primeiro passo foi dado com o alinhamento junto aos órgãos de defesa do Estado de Pernambuco, em reunião com a polícia militar e polícia civil , foram firmados parcerias importantes que beneficiará toda a população, além de contribuir com o trabalho das duas polícias .
Participaram da reunião o prefeito Álvaro Marques, o Coronel Neyro Clécio do 15° BP da PM, a delegada regional Luciana Almeida, representantes da Polícia Civil e o Controlador do Município, Roberto Campos. É com trabalho e parcerias assim que o município fica melhor a cada dia.

Prefeitura de Tacaimbó, juntos construindo a cidade que queremos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar Conversa
Mande sua Denuncia
Faça sua Denuncia! Aqui