Mensagem de bom dia São Pedro: veja diversas frases para enviar neste sábado (29)

Picture of Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Mensagem de bom dia São Pedro: veja diversas frases para enviar neste sábado (29)

Em comemoração ao sábado de São Pedro, inspire-se com mensagens abençoadas e cheias de fé para compartilhar e desejar bom dia a amigos e familiares

Neste sábado, dia 29 de junho, os católicos celebram o Dia de São Pedro e São Paulo em memória aos apóstolos que foram grandes divulgadores do evangelho de Jesus Cristo.

Muitas pessoas buscam mensagens de bom dia, dia de São Pedro para compartilhar, em um dia dedicado à reflexão e à oração em honra aos dois Santos.

Por isso, selecionamos 20 frases e mensagens inspiradoras de bom dia. dia de São Pedro para que você possa compartilhar. Confira abaixo:

MENSAGEM DE BOM DIA SÃO PEDRO / MENSAGEM DE BOM DIA COM SÃO PEDRO

  • Bom dia! Que São Pedro abra as portas do céu para um dia abençoado e cheio de luz.
  • Que São Pedro guie seus passos e ilumine seu caminho neste novo dia. Bom dia!
  • Bom dia! Que a proteção de São Pedro esteja com você em cada momento.
  • Que São Pedro derrame bênçãos sobre sua vida hoje e sempre. Bom dia!
  • Bom dia! Que São Pedro interceda por você e traga muita paz e alegria ao seu dia.
  • Que a sabedoria de São Pedro inspire suas decisões e suas ações. Tenha um ótimo dia!
  • Bom dia! Que São Pedro abençoe sua jornada e traga muita felicidade ao seu coração.
  • Que a fé de São Pedro fortaleça seu espírito e lhe dê coragem para enfrentar qualquer desafio. Bom
  • dia!
  • Bom dia! Que São Pedro esteja ao seu lado, protegendo e guiando você em todos os momentos.

FRASES DE BOM DIA DE SÃO PEDRO / FRASES DE BOM DIA COM SÃO PEDRO

  • Que São Pedro ilumine seu caminho e encha seu dia de esperança e amor. Bom dia!
  • Bom dia! Que São Pedro abra os caminhos para um dia repleto de realizações e bênçãos.
  • Que a presença de São Pedro traga serenidade e força para enfrentar as adversidades. Bom dia!
  • Bom dia! Que São Pedro abençoe cada passo seu e traga muita luz para seu dia.
  • Que São Pedro seja seu guia e protetor, trazendo muitas bênçãos para sua vida. Bom dia!
  • Bom dia! Que a intercessão de São Pedro lhe traga paz, alegria e muitas vitórias.
  • Que São Pedro ilumine seu dia com a luz divina e abençoe cada momento. Bom dia!
  • Bom dia! Que São Pedro seja seu companheiro e guia, trazendo proteção e paz ao seu dia.
  • Que São Pedro lhe conceda um dia abençoado, repleto de amor e gratidão. Bom dia!
    Bom dia! Que São Pedro interceda por você e faça deste dia um dia especial e abençoado.
  • Que São Pedro derrame bênçãos de saúde, paz e prosperidade sobre você. Bom dia!

Mensagem de bom dia com São Pedro

Que neste sábado, dia de São Pedro, cada raio de sol leve consigo uma mensagem de paz e esperança para iluminar seu caminho. Que a proteção e a bondade de São Pedro estejam sempre presentes

Que neste dia especial, São Pedro abençoe seu coração com alegrias incontáveis, saúde para todos os momentos e paz para enfrentar qualquer dificuldade. Que seu sábado seja repleto de coisas boas e sorrisos!

Que neste sábado, o dia de São Pedro seja como uma página em branco para escrever novas histórias de amor, amizade e gratidão. Que sua jornada seja sempre iluminada pela fé e pela esperança que São Pedro nos traz. Tenha um dia maravilhoso!

Que neste sábado, dia de São Pedro, a luz da sua fé ilumine seus passos e aqueça seus corações, guiando você por caminhos de paz e felicidade. Que cada momento seja uma oportunidade de crescimento e gratidão. Bom dia!

Frases de bom dia São Pedro

Que São Pedro proteja você em todos os momentos e guie seus passos hoje e sempre. Bom dia especial!

Que a paz e o amor de São Pedro encham seu coração de alegria neste sábado. Tenha um dia incrível!

Bom dia! Que São Pedro interceda por você, trazendo saúde, prosperidade e muita felicidade hoje.

Hoje é dia de São Pedro! Que as graças divinas se derramem sobre sua vida. Tenha um sábado abençoado!

Que São Pedro, com sua sabedoria celestial, guie seus pensamentos e ações neste dia. Bom dia!

Que São Pedro derrame suas bênçãos sobre você, trazendo serenidade e felicidade neste sábado. Bom dia!

Bom dia sábado abençoado por São Pedro

Que neste sábado, dia de São Pedro, você seja abençoado com momentos de paz e serenidade, rodeado pelo amor daqueles que você ama. Que sua fé em São Pedro renove suas energias e traga novas esperanças para seu dia. Tenha um excelente sábado!

 Que neste dia de São Pedro, as bênçãos do céu se derramem sobre você e sua família, trazendo harmonia e amor. Que cada momento seja um lembrete do poder da fé e da esperança que São Pedro nos ensina. Que seu sábado seja preenchido com sorrisos e alegrias!

Que neste sábado, dia de São Pedro, você encontre paz na presença de Deus e no carinho das pessoas que ama. Que a fé em São Pedro fortaleça seu coração e ilumine seu caminho, trazendo serenidade e prosperidade. Tenha um excelente dia!

Bom dia São Pedro

Para hoje e sempre, seja como o Apóstolo Pedro, a fé que acredita sem precisar de explicações, fiel seguidor de Jesus.

Que a autoridade de Pedro e a pregação de Paulo vos levem à pátria celeste, onde chegaram gloriosamente um pela cruz e outro pela espada.

Protegei nossas famílias, santificai nossas almas e dai-nos aquela graça que precisamos em cada momento de nossa vida!

Se não tem chuva, pede-se a São Pedro para tratar do assunto para que as colheitas não morram de sede.

Renove sua fé e confie no poder da oração.

Hoje é dia do santo que tem as chaves do paraíso. Ele está passando para abrir a porta da felicidade e novos caminhos para você. Que assim seja!

E qual é aquele que vos fará mal, se fordes seguidores do bem? (1 Pedro 3:13).

Que o guardião dos pescadores proteja todos aqueles que trabalham no mar e conceda-lhes segurança! Amém!

Abre para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros e os caminhos profissionais. Amém!

Eu vos peço que envies o Espírito Santo para que defenda a mim, aos meus amigos e a minha família de todos os perigos. Amém. 

Oração poderosa para São Pedro

Glorioso São Pedro, creio que vós sois o fundamento da Igreja, o pastor universal de todos os fiéis, o depositário das chaves do Céu, o verdadeiro vigário de Jesus Cristo; eu me glorio de ser vossa ovelha, vosso súdito e filho. Ó glorioso São Pedro, rogai por nós que recorremos a vós. Amém.

Frases de São Pedro para WhatsApp

29 de Junho é o Dia de São Pedro, o primeiro apóstolo, Papa e fundador da Igreja Católica. 

Que a sabedoria e a coragem de Pedro estejam conosco em todas as decisões que tomarmos. Viva.

Pedra viva da igreja fundada por Jesus Cristo, vós que fostes chamado pelo Senhor para ser pescador de homens e mulheres. Vós que dissestes: ‘Senhor, a quem iremos? Pois só Tu tens palavras de vida eterna’, vinde em meu auxílio com vossa intercessão junto a Deus, dando-me coragem para seguir vosso exemplo de amor fiel a Cristo.

Vós que fizestes a mais bela declaração de amor: “Senhor, Tu sabes que eu Te amo”, ensinai-me, hoje, o caminho da justiça para que eu tenha saúde e paz e alcance a graça que Vos peço. Amém.

Oração de São Pedro para abrir caminhos e pedir proteção

Glorioso apóstolo São Pedro, com suas sete chaves de ferro abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, à minha direita e à minha esquerda.

Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas sete chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos

Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém.

Oração das 7 chaves

Segundo a tradição católica, Jesus teria dito a Pedro: “Eu te darei as chaves do reino dos céus; o que ligares na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus”.

Para alguns, as chaves representam o Batismo, a Confirmação, Eucaristia, Penitência, Unção dos Enfermos, Ordem e Matrimônio.

Já para outros, representam:

  • Fé;
  • Sabedoria;
  • Esperança;
  • Caridade;
  • Prudência;
  • Justiça;
  • Fortaleza.

Oração

Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro eu te peço, eu te rogo, eu te imploro, abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda. Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém.

Após fazer esta oração, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Repita por sete dias!

Viva São Pedro frases

Louvado seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Em sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos. (1 Pedro 1:3).

Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. (1 Pedro 2:9).

Antes, santifiquem Cristo como Senhor em seu coração. Estejam sempre preparados para responder a qualquer pessoa que pedir a razão da esperança que há em vocês. (1 Pedro 3:15).

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. (1 Pedro 5:7).

Sejam sóbrios e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. (1 Pedro 5:8).

MENSAGENS DO DIA DE SÃO PEDRO

  • Que São Pedro, apóstolo da fé inabalável, inspire nossos corações hoje e sempre. Feliz Dia de São Pedro!”
  • “Em memória de São Pedro, que a luz divina ilumine nosso caminho e nos
  • “São Pedro, rocha da Igreja, interceda por nós e proteja nossa fé. Feliz Dia de São Pedro!”
  • “Hoje celebramos São Pedro, cuja coragem e devoção são exemplo para todos nós. Feliz Dia de São Pedro!”
  • “Que São Pedro nos ensine a viver com fé e esperança, seguindo os passos de Jesus. Feliz Dia de São Pedro!”

FRASES DO DIA DE SÃO PEDRO

  • “Em honra a São Pedro, que sua bondade e sabedoria nos inspirem a amar e servir com generosidade. Feliz Dia de São Pedro!”
  • “São Pedro, testemunha fiel de Cristo, abençoe nossas famílias e nossa comunidade. Feliz Dia de São Pedro!”
  • “Que a proteção de São Pedro nos fortaleça nas adversidades e nos guie rumo à paz e harmonia. Feliz Dia de São Pedro!”
  • “Em memória de São Pedro, que sua coragem nos inspire a enfrentar os desafios com fé e determinação. Feliz Dia de São Pedro!”
  • “São Pedro, apóstolo e mártir, exemplo de fidelidade e amor a Cristo, rogai por nós. Feliz Dia de São Pedro!”

ORAÇÃO DO DIA DE SÃO PEDRO

Ó glorioso São Pedro, apóstolo de Jesus Cristo e pedra firme sobre a qual Ele edificou Sua Igreja, nós vos invocamos com confiança.

Vós, que fostes agraciado com a graça de ser o primeiro entre os apóstolos, fortalecei-nos na fé e na devoção. Intercedei por nós junto a Deus, para que possamos seguir os ensinamentos de Cristo com firmeza e coragem.

São Pedro, vós que experimentastes a misericórdia divina mesmo após vossos momentos de fraqueza, ensinai-nos a humildade e o arrependimento sincero. Guiados por vossa intercessão, que possamos crescer na caridade e no serviço aos nossos irmãos.

Rogai por nós, ó São Pedro, para que sejamos fortalecidos em nossas vocações e testemunhos cristãos. Amém.

Feliz São Pedro

Que a autoridade de Pedro e a pregação de Paulo vos levem à pátria celeste, onde chegaram gloriosamente um pela cruz e outro pela espada. Amém!

São Pedro, protegei nossas famílias, santificai nossas almas e dai-nos aquela graça que precisamos em cada momento de nossa vida!

Seja como São Pedro! Para ele, o amor vale muito mais que a força!

Hoje é dia de São Pedro, santo que tem as chaves do paraíso. Ele está passando para abrir a porta da felicidade e novos caminhos para você. Que assim seja.

Que ele abençoe o seu dia e ilumine o seu caminho com esperança e proteção! Feliz Dia de São Pedro!

Mensagem de bom dia para Whatsapp

Viva São Pedro

Eu vos peço que envies o Espírito Santo para que defenda a mim, aos meus amigos e a minha família de todos os perigos. Amém!

Que a sabedoria e a coragem de São Pedro estejam conosco em todas as decisões que tomarmos.

Oh, São Pedro, vós que fizestes a mais bela declaração de amor: “Senhor, Tu sabes que eu Te amo”, ensinai-me, hoje, o caminho da justiça para que eu tenha saúde e paz e alcance a graça que Vos peço. Amém.

Se o problema é trovoada, reza-se ao Santo para ele se acalmar, porque com certeza está num dia de mau humor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias