No Cabo, Marília reforça compromisso com a mudança em Pernambuco

No Cabo, Marília reforça compromisso com a mudança em Pernambuco

A noite desta sexta-feira (29) foi de esperança e alegria, quando milhares de pessoas estiveram na Casa Grande de Pirapama, no Cabo de Santo Agostinho, para recepcionar a pré-candidata ao governo do Estado, Marília Arraes, durante o lançamento das pré-candidaturas do ex-prefeito Lula Cabral à Assembleia Legislativa e da deputada estadual Fabíola Cabral à Câmara dos Deputados. Marília chegou acompanhada dos seus companheiros de chapa, os pré-candidatos Sebastião Oliveira (vice) e André de Paula (Senado). Nos discursos e nas expressões no rosto de cada pessoa presente, a certeza da mudança em 2 de outubro de 2022. 

Marília começou agradecendo pela energia positiva transmitida pela multidão. “É dessa força que sentimos aqui no Cabo que a gente precisa para mudar e interromper esse ciclo de sofrimento. É o nosso tempo. Pernambuco precisa se reiventar. Lula e Fabíola terão um papel muito importante nesse novo tempo que Pernambuco vai vier a partir do ano que vem.” 

O ex-prefeito Lula Cabral saudou a multidão,  destacando a importância da eleição de daqui a quase dois meses. “O povo de Pernambuco está cansado desse desgoverno. É importante que a gente se conscientize da mudança que o nosso Estado precisa”, disse, salientando que o alinhamento com o presidente Lula é essencial.

Já André de Paula enfatizou que Marília poderá contar com ele no Senado para viabilizar projetos e obras em 2023. “Marília está ouvindo o povo de Pernambuco e eu vou atrás de recursos para financiar os sonhos das pessoas. Marília é a esperança.”

O deputado federal e pré-candidato a vice-governador Sebastião Oliveira convidou todos para a convenção da coligação Pernambuco na Veia, que ocorrerá neste domingo 31, a partir das 14h, no Classic Hall, em Olinda. “Essa mulher guerreira e competente vai tirar o povo de Pernambuco do sofrimento. Junto com Lula, porque quem sempre esteve com Lula está nesse palanque.”

Fabíola Cabral também assegurou que, na Câmara Federal, Marília vai contar com seu apoio. Ela também reforçou que é preciso que as mulheres estejam mais presentes na política. “Marília, você é uma inspiração para mim. Precisamos aumentar a participação das mulheres nas instâncias de poder”, afirmou em meio aos aplausos.

PRESENÇA – Entre as lideranças que estiveram no ato, o ex-deputado estadual Everaldo Cabral, o pré-candidato a deputado federal Gustavo Matos, a vereadora do Cabo Sueleide de Amaro do Sindicato, os presidentes das Câmaras de São Lourenço da Mata, Leonardo Barbosa, é de Tamandaré, Cinho do Quiosque, além dos ex-vereadores cabenses Jeferson Marcos, Nenias e Nia da VipCar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.