Grupo Fundo de Quintal se apresentou pela primeira vez no São João de Caruaru
O São João de Caruaru honrou mais uma vez seu título de multicultural e entregou ao público mais uma noite mágica. Em pleno Dia de São João, o público dançou e aproveitou muito as atrações que foram escolhidas com muito carinho para essa data tão especial.
A primeira atração da noite foi a caruaruense Gabi da Pele Preta. No seu repertório músicas do seu novo EP que foi lançado recentemente e leva seu nome no título. Gabi é considerada uma das mais talentosas na geração dos artistas pernambucanos.
A segunda atração da noite foi o grupo carioca Fundo de Quintal, que se apresentou pela primeira vez no São João de Caruaru. Ano passado, o grupo comemorou 45 anos de carreira e trouxe para o Dia de São João um repertório recheado de grandes sucessos, dentre eles: “O show tem que continuar”, “Eu não quero mais”, “A amizade”, entre tantas outras canções que animaram o público.
Na sequência, o samba continuou no palco, Colibri Brasil mesclou sucessos autorais e clássicos de grandes nomes do samba.
Encerrando a noite de São João, foi a vez da também caruaruense Riáh, que trouxe no repertório canções do seu novo disco Retina.
O prefeito Rodrigo Pinheiro acompanhou de perto os shows no Polo Azulão e destacou a festa multicultural na cidade. “Isso prova como o São João de Caruaru abraça diversos ritmos, valorizando todos os gostos musicais. O Polo Azulão se complementa aos diversos polos que temos na festa, enaltecendo cada vez mais o Maior e Melhor São João do Mundo”, comentou o prefeito Rodrigo Pinheiro.
Os shows começam sempre às 20h e seguem até as 2h. O Polo Azulão fica na rua Armando da Fonte, em frente ao prédio da Associação Comercial e Industrial de Caruaru (Acic), no centro da cidade.
Amanhã (25) será a vez de Anderson Do Pife & Lucrecia e a Casa de Bonecos, André Rio, Maestro Spok e Maestro Mozart Vieira.
AZULÃO – Sábado (25)*
20h – Anderson Do Pife & Lucrecia e a Casa de Bonecos
21h30 – André Rio
23h – Maestro Spok
0h30 – Maestro Mozart Vieira
Fotos: Elvis Edson