Na noite deste sábado (25), o Polo Azulão foi palco de muito frevo e música popular nordestina, remetendo ao Carnaval do Recife, ritmo que fez o público cantar e dançar até a madrugada.
Os primeiros a subirem ao palco foram Anderson do Pife, Lucrecia e a Casa de Bonecos, que trouxeram uma bela apresentação do universo cultural e artístico.
Depois foi a época de relembrar da festa do Momo, com o cantor André Rio, que fez o público sair do chão. Também fez parte do repertório muito forró e músicas do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. “É uma honra pra mim tocar no São João de Caruaru, uma festa cheia de cultura e um povo muito acolhedor”, expressou o artista.
Para dar continuidade as lembranças do carnaval o Maestro Spok com o saxofone e a banda completa, cantaram e tocaram clássicos da cultura pernambucana.
E para encerrar a noite com chave de ouro, o Maestro Mozart Vieira fez uma apresentação para ninguém colocar defeito.
“Essa foi uma noite inesquecível, o São João do Reencontro com certeza está sendo o melhor de todos, temos uma diversidade cultural imensa e trazer shows como esses para a cidade, nesse Polo alternativo, foi surpreendente”, afirmou a empresária, Catarina Mendonça.
Fotos: Edson Elvis / Divulgação Secom / Felipe Correia