Marília abraça o Recife de bicicleta, de carro e de barco pelo Rio Capibaribe


O primeiro dia de campanha da candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), foi um verdadeiro abraço à cidade, com milhares de pessoas acompanhando a candidata de várias maneiras, seja pela manhã em uma bicicleata no Recife Antigo, depois com uma megacarreata que tomou a avenida Domingos Ferreira, toda a avenida Boa Viagem e se encerrou em Brasília Teimosa e, no final da agenda, uma linda barqueata que encheu de esperança as águas do Rio Capibaribe.

“Foi um dia que vai ficar na memória do Recife, porque mostrou a esperança dos recifenses em dias melhores, em mostrar o valor que a nossa cidade tem. O recifense quer uma cidade inteligente, que cuide de todos”, afirmou Marília emocionada.

Ao longo de toda a agenda, a candidata a prefeita do Recife e o seu vice-prefeito, João Arnaldo, receberam milhares de manifestações da população, que saiu de todos os bairros da cidade com bandeiras, adesivos e todo o entusiasmo para apoiar Marília Arraes.

“Esse foi só o primeiro dia. De hoje até a data da eleição, todo dia o Recife receberá um abraço novo, com propostas que já estamos debatendo desde o começo do ano com a população, com coragem pra mudar o que precisa mudar, com o Recife no coração”, garantiu Marília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *