Polo Caruaru apresenta programação especial para o Dia das Crianças


Devido às medidas de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus, o tradicional Dia das Crianças vai precisar ser diferente este ano, mas isso não quer dizer que será menos animado. O Polo Caruaru pensou em uma programação muito especial para animar a criançada e ainda trazer um show de conscientização e prevenção, através de muitas brincadeiras.

O Woody e o Sonic resolveram fazer um passeio e umas comprinhas, neste sábado (10) e escolheram o Polo! Vai ser um momento bem legal, com fotos e muitas brincadeiras, respeitando todos os protocolos de segurança, como o distanciamento e o uso de máscara. 

E tem mais atrações especiais! No domingo (11), o palhaço DomDom irá fazer um show bem divertido para a garotada. Para incentivar o distanciamento social, serão utilizados bambolês para delimitar o espaço e tornar tudo mais dinâmico e animado. “Vamos levá-los para fazer muitas brincadeiras. Os pequenos ficarão em uma distância de, em média, 1,30m e, dependendo da quantidade de crianças, pediremos para as mesmas fiquem sentadas dentro do círculo para assistirem às apresentações.”

A ação também trará palhaços vestidos de médicos, pernas de pau e apresentações de esquetes itinerantes, mostrando de forma educativa a importância de usar a máscara e como lavar corretamente as mãos.


Serviço
Criançada contra o coronavírus, no Polo
Sábado, dia 10 – das 13h às 15h
Domingo, dia 11 – das 13 às 16h
Entrada gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *